Dica de Filme: O Date Perfeito!

Oi amores, tudo bem? Sexta é dia de dica de filme para quem não sabe o que fazer nesse final de semana gelado que tal fazer aquela bacia de pipoca e curtir um netiflix com o edredom? Eu amo assistir filmes românticos e vocês já sabem disso né! Então logico que a dica de hoje é mais um filme romântico/adolescente! Vamos fala do filme: O Date Perfeito!


O filme conta a história de Brooks, que precisava de dinheiro para pagar a faculdade e aceita ir como acompanhante em uma festa de escola, ele foi pago pelo próprio pai da menina em que acompanhou nessa festa. Depois disso Brooks vê a oportunidade de ser o namorado perfeito para quem quiser e com a ajuda de seu amigo cria um aplicativo de encontros onde as mulheres podem chamar ele de acompanhante e ainda decidem o estilo que ele vai usar no encontro perfeito!

Acontece que nem tudo é perfeito e em meio a tantas fantasias Brooks começa a questionar sua verdadeira identidade e seus reais interesses.

Trailer:


Agora que você viram um pouco do que é essa história corre la no netflix e assiste esse filme amorzinho, e se você já assistiu me conta ai embaixo o que achou"

Enfim meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje, peço desculpas pela demora de publicar ele aqui a sexta foi corrida, mas antes tarde do que nunca!


0 comentario

Postar um comentário