Dica de Filme: Capitã Marvel.

Oi amores, tudo bem? A dica de filme de hoje é bem especial e dedicada a todos os amantes de super heróis das histórias em quadrinhos. Vamos falar sobre o filme Capitã Marvel, eu amo os filmes da Marvel embora ainda não tenha assistido todos, faltam alguns na minha lista mas é um dos meus gêneros favoritos de filme depois é claro das comédias românticas que fazem parte da minha vida rsrs.


O filme conta a história do inicio de tudo, muito antes de existir vingadores, muito antes deles serem aceitos como super heróis no mundo! E eu confesso que assisti e fiquei tipo: Meu Deus agora sim faz todo sentindo, muita coisa faze sentindo! Vou deixar a sinopse do filme ai para vocês, e já vou deixar logo a dica se você gosta dos filmes da Marvel assista esse antes de assistir o ultimo dos vingadores, se não vocês vão ficar boiando.

Sinopse: Parte do exército de elite dos Kree, uma raça alienígena, encontra-se no meio de uma batalha entre seu povo e os Skrulls. Ao tentar impedir uma invasão de larga escala na Terra, em 1995, ela tem memórias recorrentes de uma outra vida, como Carol Danvers, agente da Força Aérea norte-americana. Com a ajuda de Nick Fury, Capitã Marvel precisa descobrir os segredos de seu passado e pôr um fim ao conflito intergaláctico com os Skrulls.

Trailer:



Enfim amores, essa é dica de hoje, se você assim como eu ama esse gênero de filmes, assista sei que vocês vão gostar. Me conta aqui qual o super herói favorito os meus são: Capitão América, Homem de Ferro e Wolverine (eu sei eu sei, mas enfim eu amo Wolverine ♥)

Um beijo enorme, fiquem com Deus e até mais!


0 comentario

Postar um comentário