Maquiagem da Semana: Encontro de Academias!

Oi amores, tudo bem? Esse ano fui convidada pela minha linda professora de zumba para participar do encontro de academias, onde fariamos uma apresentação de move dance. Como eu amo dançar claro que fui né e como era uma apresentação rolou uma super produção de make por aqui, então hoje vim aqui mostrar a maquiagem que usei para vocês e claro contar o passo a passo.

  • Eu sempre começo a maquiagem pela pele: então fiz a preparação com protetor solar, depois meu óleo de girassol que uso de prime, base da ruby rose.
  • Sobrancelhas: Fiz uma super cobertura na sobrancelhas com meu produtinho de sempre que já tem resenha aqui, e finalizei com corretivo fazendo as linhas de delimitação e acabamentos.
  • Volto para o rosto pra dar os acabamentos em pó: Pó translucido no rosto inteiro com apliquei com espoja só nas olheiras e pincel no resto, depois fiz os acabamentos com: iluminador, blush e contorno.
  • Olhos: Comecei pelo esfumado marrom com dois tons na areá do concavo e linha da água, depois eu parti pro Glitter, então usei um brilho labial que tenho para servir de fixador e comecei a tacar glitter nesse olho. quando achei que já tava bom fiz mais um acabamento com o marrom e colei os cílios postiços. Finalizei com delineador em cima dos cílios para esconder a cola e pá maquiadona.
  • Batom e Peito: Passei um batom marrom que eu amo, e aproveitei para passar muito glitter na região do pescoço e peito ali onde aparece sabe? 
  • Acabamento: Como eu ia dançar muito fiz a finalização dessa make linda com um spray fixador de maquiagem que já mostrei aqui para vocês.


E o resultado foi esse das fotos, sim só tirei duas fotos nem eu acredito rs, mas amei minha maquiagem brilhosa que fez sucesso no dia. E vocês gostaram? Super fácil de fazer né! Um cílios postiço muda tudo amores, não tem como não viciar nele é amor a primeira aplicação.

Espero que tenham gostado do post tutorial de hoje, um beijo enorme fiquem com Deus e até mais!


0 comentario

Postar um comentário