Acessórios de Cabelo: Bandanas!

Oi amores, tudo bem? Quem ai lembra das bandanas, eu usei muito quando era criança na época elas não estava tão em alta como estão agora, porque sim elas voltaram e voltaram com tudo não é mesmo? A Mulherada criativa usa na cabeça, usam como roupa, como acessório, ou enfeite de bolsas. Tem várias formas de usar a bandana mais hoje trouxe aqui para vocês as formas de usa-las na cabeça! Quem vamos?


Esse jeito da foto ai de cima é o meu favorito, vai dizer se não ficou lindo esse complemento, uma maquiagem linda, um cabelo enrolado, um batom vermelho e claro uma bandana vermelha completando o look. Foi por essa foto que eu resolvi criar uma pasta inspiração para vocês!

Inspirem-se:



Amores o jeito mais tradicional de usar ela e passando ela pela nuca e amarrando em cima da cabeça para ela ficar parecendo um "laço", pra quem não gosta de deixar a sobra solta da para esconder ela embaixo da bandana mesmo, mas a graça é a sobra na minha opinião. O legal da bandana é que ela serve pra segurar aqueles cabelinhos novos que temo na nuca, então para usar com rabo de cavalo também da super certo.

Enfim meus amores, espero que tenham gostado da dica de hoje. Um beijo enorme fiquem com Deus e até mais.


0 comentario

Postar um comentário