Dicas Sobre: Piso Laminado

Oi amores, tudo bem? A saga dona de casa continua por aqui e no post de hoje vamos falar sobre piso laminado, algumas dicas e muitas inspirações de cores para você se apaixonar. Você ai ta indecisa entre piso laminado ou cerâmicas? Então esse post pode te ajudar!


Primeira coisa que você deve saber: é que existe diferença na resistência dos pisos, sendo classificados em residencias ou empresarias. Essa classificação é feita de acordo com o trafego de pessoas pelo piso diariamente, o indicado para casas é o residencial vindo de um AC2 e AC3, o empresarial já é no AC4 e AC5.

Segunda coisa importante: também a se decidir é o tipo de instalação; Existe os pisos colados e os de encaixe. A qualidade das duas modalidades é a mesma a diferença está apenas em caso de reparos. Por exemplo: Se alguma lamina do seu piso estragar por umidade caso ela seja colada será um pouco mais complicado e caro fazer a troca já que para a remoção da lamina colada corre-se o risco de estragar a próxima lamina também sem contar o que precisa fazer a completa remoção da cola antiga e aplicar a cola nova ou seja mais materiais. Já a lamina que é feita por encaixe de clique se acontecer de estragar é só tirar a estragada e substituir por uma nova.

Terceira é a cor: A cor da sua lamina é muita pessoal afinal se for para sua casa é algo que você vai olhar todos os dias, e quem decide se prefere cores claras ou escuras é você apenas. Mas como uma boa amiga eu posso te ajudar na decisão deixando aqui em baixo uma pasta cheia de inspirações para vocês.


Eu particularmente tenho preferencia pelas cores escuras, mas aquele tom que não aparece tanta sujeira e nem apareça os cabelos caídos também rs.

Enfim meus amores, logo eu volto aqui para mostrar meu piso laminado para vocês, nossa escolha e cuidados em um próximo post. ok?

Por hoje é só dicas e inspirações mesmo, logo mais experiencia rs!

Um beijo enorme fiquem com Deus e até mais, espero que esse artigo facilite um pouco a escolha de vocês.


0 comentario

Postar um comentário