Inspiração: Braços Femininos Tatuados.

Oi meus amores, tudo bem? Eu vou começar esse post dizendo que "graças a Deus eu não tenho dinheiro, para fazer as tatuagem que salvo no meu pinterest" se não eu seria muito mais tatuada rs. Brincadeiras a parte nos post de hoje vamos falar sobre tatuagens em braços femininos, das delicadas as enorme que chegam cobrir o braço inteiro. Quem mais ama esse assunto? Ta pensando em fazer uma tatuagem no braço? Então vem comigo!

Bianca Andrade.

Devo ser bem sincera com vocês e confessar que eu sempre fui muito preconceituosa quando o assunto era tatuagem em braços femininos, sempre associei tatuagem em braço a homens, não sei explicar o motivo só estou sendo sincera mesmo. Isso mudou quando via a mandala que dona Bianca Andrade fez no braço dela e eu passei a ver as tatuagens em braços de mulheres com outros olhos, tanto que até cogitei a ideia de fazer uma tatuagem no bracinho rs.

Sou super influenciada as vezes e tatuagem faz isso com a gente né? Algumas tem significado outras são só tendencias, quem ai é da época dos tribais na lombar? Eu sou ainda bem que era uma criança na época porque eu achava uma máximo hoje já não acho mais. 

É bem fácil encontrarmos por ai pessoas com tatuagens da moda, ano passado as mandalas estouraram, também as constelações de signos, as caldas de sereia voltaram com tudo e tatuagens relacionadas a mar e as tradicionais e amadas peônias ou qualquer outro tipo de flor acho todas lindas, inclusive faria umas peônias também porque amo flores.

A questão é que muitas dessas tatuagens foram para os braços das mulheres e eu realmente amei os resultados, se você assim como eu também tem algum preconceito com tatuagem em braços de mulheres fiz uma pastinha no pintereste que vai mudar seu jeito de pensar.

Inspirem-se:




E ai, mais alguém querendo fazer uma tatuagem no braço? Eu até já cogitei algumas tatuagens para o meu bracinho e vocês? Você tem braço fechado me conta como foi e manda foto da sua tatuagem. 

Enfim meus amores preconceito é uma coisa louca mesmo, a gente costuma julgar aquilo que não conhece, não é uma tatuagem que vai rotular que tipo de pessoa você é e temos que parar de julgar os outros pelo estilo que cadas um tem, somos diferentes e precisamos nos respeitar não é mesmo.

Um beijo enorme fiquem com Deus e até mais.




0 comentario

Postar um comentário