Unhas: Francesinhas Com Cor!

Oi amores, tudo bem? No post sobre unhas de hoje vamos apostar nas famosas e clássicas francesinhas, é assim que eu conheço pelo menos. Tradicionalmente é feita com esmalte branco e a ponta da unha com uma linha reta em um branco mais forte! Mas varias mulheres estão apostando em usar outras cores de esmalte, embora a linha reta da ponta continue branca o resto da unha pode ser feito com um esmalte de cor. 


Coloquei a tradicional francesinha ai em cima para vocês saberem de qual estilo estou falando, na pasta de inspiração que fiz pra vocês lá no pnterest também deixei a tradicional branca e algumas coloridas para inspirar vocês a ousarem um pouquinho!

Inspirem se:




Enfim meus amores, espero que tenham gostado da inspiração de unhas de hoje. eu já usei muito esses estilo de unha e amava, mas confesso que não tenho muita animação para fazer minhas unhas quando elas estão curtas e só para variar quebraram tudo de novo!

Um beijo enorme fiquem com Deus e até mais!


2 comentários:

  1. Eu amo francesinhas, gosto mais de usar com esmalte rosa ou nude do que a tradicional, amei as inspirações
    Beijos!!!
    Trend em Destaque
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou mais tradicional e só uso branca, mas vou tentar usar com Nude. Que bom que gostou Marta, obrigada pela visita beijooooos

      Excluir