Testados: Loção hidratante - Pétalas de Cerejeira - Jequiti Vida

Oi amores, tudo bem? Mais um começo de mês e hoje vamos voltar com as resenhas do blog, e voltar falando do produto que mais falo aqui no blog que são os hidratantes de pele, eu amo, confesso que não uso todo dia mas tô sempre usando pra manter minha pele cheirosa e hidratada.  E o creme de hoje é muito maravilhoso gente vocês não tem noção, a melhor parte é que ele foi uma cortesia da Jequiti que chegou lá na casa da minha sogra a uns meses atrás e claro que nos usamos juntas rs.


Vou começar falando do cheiro, porque o creme cheiroso gente, e pensa em um cheiro que fica o dia todo ou a noite toda se você gosta de passar o creme antes de dormir (eu uso assim) o cheirinho dele dura a noite todo eu acordo super cheirosa quando uso ele!

Agora vamos falar da parte que interessa a todas nós! Ele hidrata mesmo? Hidrata sim e hidrata muito a pele, deixa a pele bem macia e brilhosa com aquela aparência de pele saudável que a gente adora!

O creme é muito gostoso e de fácil aplicação, é daqueles produtos que espalham rápido pelo corpo e também é ver rápida absorção, ou seja ele seca rápido não deixa o corpo grudento. Não é um creme muito grosso mas também não é fino tem uma consistência bem boa mesmo!  Eu tô usando desde que ele chegou e ele rende horrores, to achando ótimo, aproposito Jequiti pode mandar mais la pra casa que eu amei!

Enfim meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje. Um beijo enorme, fiquem com Deus e até a próxima

0 comentario

Postar um comentário