Testados: Kit Shampoo E Condicionador Hidratação - Pantene

Oi amores, tudo bem? Vocês sabem que eu to sempre trocando de shampoo para o cabelo não enjoar do mesmo produto, o que acontece comigo as vezes. Sempre bom trocar os produtos né amores, sem contar que eu amo conhecer e usar produtos novos. E hoje vou falar desse kit da Pantene que foi bom pra mim e pro Acácio!


Gente eu amo produto cheiroso vocês já sabem né? E essa nova formula do Pantene ta com um cheirinho maravilhoso de tutti-frutti sabe aquele cheiro do chicletes mesmo é muito bom gente eu adoro esse aroma gostosinho e ele fica horas no cabelo muito bom mesmo!

Outra coisa que eu achei maravilhosa é a hidratação a partir da primeira aplicação, é real gente não to mentindo. Eu fiquei impressionada com o quanto ele hidratou meu cabelo logo na primeira aplicação, e deu para sentir essa hidratação durante o banho mesmo to CHOCADA! Fiz a aplicação normal meso: duas lavagens com o shampoo massageando o couro cabeludo enxaguei e apliquei o condicionador só no comprimento.

Sequei com o secador e finalizei com a chapinha e meu cabelo tava mega hidratado, com brilho e super cheiroso amei usar esse kit. Sem contar que comprando o kit sai bem mais em conta e eu amo!

Enfim meus amores espero que tenham gostado do post de hoje! Um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima!


0 comentario

Postar um comentário