Dica de Filme: O Plano Imperfeito

Oi amores, tudo bem? A dica de filme de hoje vai para você, que já esta cansado do seu chefe "mal amado" que só porque não tem vida social acha que você também não tem! Sera que tem muita gente sofrendo com isso? Teu chefe te segura por horas a mais no serviço? Faz você ficar nos feriados, e finais de semana? E você não pode ir nem no aniversário da sua avó? Complicado né? Quer saber como resolver esse problema? Então vem ver a dica de filme de hoje!


O filme conta a história de dois "estagiários" que trabalham no mesmo preio para dois grandes executivos que nem sabiam um da existência do outro. Até que um dia, apos ficarem muitas horas a mais no serviço eles se esbarram no elevador e disputam um jantar para agradar seus chefes. Depois desse encontro desastroso surge uma amizade e um plano de juntar seus chefes, afinal o amor resolve tudo não é mesmo? Não!

Essa comédia romântica é muito divertida e desastrosa, ótima para assistir em família e dar algumas gargalhadas, mas calma que nem tudo é perdido porque ainda vai ter um romance nesse filme para as apaixonadas de plantão.

Fiquem com o trailer:



Enfim meus amores, se vocês quiserem assistir esse filme ele tá no Netflix. É um filme desse ano mesmo e é bem divertido. Espero que gostem!

Um beijo enorme, fiquem com Deus e até a próxima!


2 comentários: