Playlist: 8 Musicas que estou amando Atitude 67

Oi meus amores, tudo bem? Hoje vai ter playlist! To até orgulhosa da minha dedicação aqui essa semana, voltei com tudo mesmo. Uma semana literalmente completa de post pra vocês. E seguindo nossa agenda sábado é dia de playlist então lá vai:


É difícil dizer, mais ainda explicar ♫.... Gente mais alguém viciado em atitude 67? Ou sera que eu sou a única? Mas calma que se você ainda não conhece vai conhecer agora, e se você gosta de uma pagodinho vai amar esse grupo. Chegaram do nada e explodiram com a tal cerveja de garrafa (pelo menos foi por essa que eu conheci) Ai fui procurar no youtube e me apaixonei por todas as musicas deles.

E claro que não pude deixar de criar uma playlist pra dividir esse meu novo amor musical com vocês. Juro que to ouvindo quase direto essas 8 musicas que selecionei para vocês, as musicas são viciante, tem um toque bem gostosinho, as letras são lindas. Bom eu amei né já deu pra perceber.

Então aperta logo o play e vamos curtir essa playlist de sábado juntinhas:


  1. Atitude 67 ⁻  Saideira
  2. Atitude 67 ⁻  Casal do Ano (Plutão)
  3. Atitude 67 ⁻  Desarrumar ft. Tassia
  4. Atitude 67 ⁻  Ta Gostando Mais Ou Menos
  5. Atitude 67 ⁻  Cerveja de Garrafa (Fumaça que eu Faço)
  6. Atitude 67 ⁻  Quinto Andar (De Perto)
  7. Atitude 67 ⁻  Um Passo A Frente ft. Mariana Rios
  8. Atitude 67 ⁻  Linda de Mar
Ei gostaram das musicas, ou acharam + ou ⁻ ? Tem que gostar mais ♪😃

Enfim meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje, me conta quem ai também esta viciada nesse grupo talentoso!

Um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima!


0 comentario

Postar um comentário