Make da Semana: Sereia Para o Halloween.

Oi meus amores, tudo bem? Estava louco pra dividir essa maquiagem com vocês embora confesse tenha pensado umas mil vezes antes de postar ela, porque eu fiz essa make em um dia que eu tava de bobeira em casa e até que gostei do resultado, não ficou nada muito pá mesmo assim foi fácil e já da pra tirar ondas nas festas! Ah mais uma coisa, ignorem minha cara de seria nas fotos, não sei porque não rolou sorriso mas o que vale é a make rs!


Gente não tenho uma foto que preste dessa maquiagem por isso vai só duas mesmo, e juro não sei o que eu tava pensando pra tirar uma foto tão seria assim, mas enfim vamos aos detalhes que é o que importa né.


  •  Pra fazer uma maquiagem sereia você precisa de uma tela furadinha, sabe aquele perfume do boticário que tem a redinha o glamour secrets que tem um cheiro maravilhoso, então se você tem ele já pode pegar a redinha pra você fazer sua maquiagem.
Todo mundo tem que eu sei aquela paleta de sombras com 300 cores que você pensa que nunca vai usar na vida, então se apega a essa pale colorida porque ela serve e muito para maquiagens artísticas! 

Pra fazer uma sereia vocês precisam de tons: roxo, azul, pink e iluminador como se não houvesse amanha!


  • Primeiro eu fiz a pele: o básico de sempre; primer, base, contorno nas sobrancelhas e pó pra selar tudo.
  • Segundo passo foi pegar a redinha do perfume (mas pode ser qualquer redinha com furinhos redondos ok), segurei ela sobre minha pele peguei o iluminado e carreguei de iluminador nas regiões das escamas rs. (não é a coisa mais fácil do mundo segurar a redinha na pele, o pincel e o produto mas vai com fé amiga que da certo.
  • Terceiro foi fazer o delineado: Fiz primeiro com azul que dai pode ser meio cagado porque o traço preto corrigi tudo. Fiz o gatinho mais grosso e vim com o delineador preto por cima deixando meu delineado duplo com azul que é bem sereia. Fiz um delineado mais leve na linha da água e esfumei com azul.
  • Quarto passo é fazer os contornos do rosto: Normalmente fazemos com um tom marrom para afinar tudo né, mas como queremos ser sereia, vamos fazer os tradicionais contornos com tom roxo e azul por cima da redinha exatamente nos mesmo lugares que eu já havia aplicado o iluminador é por isso que meus tons de roxo e azul ficaram tão iluminados e com brilhos rs.
  • Quinto passo é o Batom: gente eu tava muito ousada nesse dia então apostei logo no batom pink, e lá fui eu colocar a redinha novamente em cima dos lábios e passar iluminador nos lábios pra dar essa impressão de escama até na boca, porque a gente ama ser sereia rs

E o resultado vocês viram na foto ali em cima, não vou postar mais porque não estão postáveis mais tem umas melhores no instagram então confere lá.

 Enfim amores, espero que tenham gostado do post tentei explicar tudo certinho para vocês não se perderem, também da para fazer essa maquiagem com outras cores os tons de verde e azul também se casam muito bem. Testem e arrasem nas festa.

Um beijo enorme, fiquem com Deus e até a próxima!


2 comentários:

  1. Amei o post <3, muito linda a make.
    http://www.alicemarinho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice, que bom que gostou! Obrigada pela visita e volte sempre. To indo correndo conhecer o seu blog beijos 😍😘

      Excluir