Moda: Como Usar Toucas?

Oi amores, tudo bem? Friozinho finalmente chegou em Curitiba, achei que esse ano demorou hein inclusive no domingo estava um clima bem gostoso por aqui, mas o frio estava marcado para essa semana, e como eu passei muito frio  hoje de manhã e me arrependi amargamente de não ter pego minha touca pra sair hoje o post é sobre elas.


Confesso que eu era uma pessoa super preconceituosa com uso das toucas, achava que não combina com o look, não da pra usar no dia a dia que não importa o frio a touca estraga o cabelo e te deixa feia. Me enganei e me entreguei para as toucas, eu tenho problemas de dor no ouvido né, e uma friagem acaba comigo e uma touca da qual fui inimiga por alguns anos salva a minha vida por isso fizemos as pazes rs.

Então deixei meu preconceito de lado e hoje não importa o look que eu esteja usando eu pego minha touca que não combina com quase nada e saio por ai com ouvidos aquecidos! Sem contar que a touca da uma salvada no cabelo né? Não ta com o cabelo de bom humor coloca uma touca que tudo se ajeita, os fios ficam até mais alinhados.

Se você é preconceituosa como eu era para toucas vou deixar abaixo um monte de inspirações para vocês, os looks com toucas ficam tão lindos quanto os sem, isso sem contar que a touca deixa a gente até mais confortável eu não sei vocês mais eu odeio passar frio!

Se você não tem problemas com toucas mas não sabe quando usar esse post também é para você, vejam as inspirações abaixo e se joguem nas toucas sem medo de ser feliz!


Enfim amores, toucas vão bem com tudo né? eu uso de cabelo preso, solto, tranças, maria chiquinha tudo porque eu gosto mesmo é de conforto e não de aparências, mas pra quem gosta de aparências tem varias toucas lindas por ai inclusive to apaixonada nessa primeira foto que coloquei para vocês, parece até as orelhas do Mickey.

Espero que tenham gostado do post e das dicas rs, um beijo enorme fiquem com deus e até mais!


  

2 comentários:

  1. olá,inspirador o seu blog, beijinhos
    http://www.pocahontascomestilo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian, ah que bom que gostou obrigada pelo carinho e pela vista beijos e volte sempre ♥ ♥ ♥

      Excluir