Moda: Como Usar Cintos?

Oi amores, tudo bem? Hoje vamos falar de um acessório muito antigo que muita gente usa e muita gente não chega nem perto mas que faz toda diferença na hora de completar nosso look. Fazia tempo que eu não estava mais gostando do meu visual do dia a dia o jeans simples já não estava mais tão legal assim, trocava de blusa umas 50 x e nada de melhorar até que percebi que estava faltando um acessório ali...


Nunca fui de usar cinto exceto quando eras criança e quem me arrumava era minha mãe né? Lembro que tinha aqueles cintos de pano sabem? Que tinha uma fivelona de ferro pra fechar? Tinha de varias cores e usava muito mas desde minha adolescência que não me lembro de ter um cinto descente desses de coro bonitos que complementam o visual.


Um belo dia cheguei toda arrumadinha na casa da minha mãe implorando por um cinto porque era o que faltava no meu look e minha mãe tinha uns 200 o problema é que nosso gosto não é igual e o cintos dela eram grandes pra mim então nada feito. Pessoas no geral tem gostos muito diferentes eu pro exemplo gosto de cinto mais discreto tipo esse da foto ai de cima, minha mãe gosta de cintos com mais brilho e mais grosso.


E como o mercado sabe bem que gosto não se discute existe uma enorme variedade de cintos para agradar a todas nós, desde os mais fininhos até os mais grossos, com brilho sem brilho, com fivela grande, fivela pequena, discretinhos e super aparentes. Mas como usar cada modelo? Com qual tipo de roupa fica bom?


Cinto fica bom basicamente com tudo; Os modelos médios ficam ótimos em jeans do look casual ao social (a escolha da fivela e o brilho é pelo seu gosto e evento.). Os modelos mais finos são ótimos para marcar a cintura usando por cima de uma camisa por exemplo, para fechar pele fake, marcar vestidinhos ou bermudinhas jeans de cós alto que já tem entrada própria para modelos mais fino.. Aqueles modelos bem grosso são ótimos para usar com saias midi ou vestidos longos para criar um visual mais boho.

Enfim não existe uma regra certa e quem faz a moda somos nós mesma então use do jeito que lhe agrada mais, para ajudar vocês agora que já falamos sobre "como usar" eles vou deixar uma pastinha do pinterest aqui embaixo para vocês verem minhas dicas na pratica.

Inspirem-se:



Acabei esquecendo de contar, comprei dois cintos pra mim só pra começar a usar e ver se me acostumo, comecei com cores bem coringas, o tradicional preto e uma marrom caramelo que é a coisa mais linda do mundo, os cintos eram enormes mais o vendedor furou eles na hora pra mim e ficaram perfeitos e agora não sinto mais o meu look incompleto.

O bom desse acessório é que eles são baratos e de fácil acesso em qualquer lojinha da china você encontra eu paguei R$ 10,00 nos meus e to amando usa-los. Já quero um para cada cor de sapato, como disse tudo é questão de costume e o cinto deixa o look ainda mais lindo!

Me contem o que vocês acham desse acessório nos comentários, espero que tenham gostado do post um beijo enorme e até mais.


0 comentario

Postar um comentário