Make da Semana!

Oi amores, tudo bem? O que melhor que um post de make hein? Normalmente na quarta temos resenha por aqui então como eu to usando make quase todos os dias vou começar a trazer para vocês a make da semana, ai posso falar um pouco sobre todos os produtos usados e sobre como estou fazendo minha make. Claro que tudo depende do dia e do lugar para onde vou!


  • Sobrancelhas


Essa makeu eu usei no domingo para um almoço em família, dei uma boa contornada na sobrancelha porque amo sobrancelhas marcadas usei o Pro Brow Gel Liner - Dark para fazer o contorno e delimitei com corretivo um tom mais claro para dar uma iluminada. To usando a paleta de corretivos da Ruby Rose logo faço uma resenha dela aqui para vocês.


  • Pele

Na pele usei o óleo de girassol dermisana como primer, ele da uma bela hidrata na pele. Logo em seguida fiz aplicação da base, nesse dia usei a de alta cobertura da quem disse Berenice?,  to fazendo toda aplicação da base com a esponjinha (eu uso a da panvel makeup). Coloco a base direto na esponja e aplico no rosto dando batidinhas até cobrir tudo, isso com a esponja úmida. Depois dou uma boa encharcada de água na esponja e dou batidinhas no rosto todo com a parte limpa da esponja. (Isso ajuda a deixar a base mais uniforme).

To deixando o pó de lado ultimamente e usando só a base mesmo, como faço a finalização com a esponja molhada acho que não ta fazendo falta e também deixa a pele mais leve com o pó fica tudo muito carregado. Dai já passei pro blush faço aplicação do blush da maça do rosto para o canto interno para dar um arzinho de saúde, to usando um blush rosa bem clarinho. (não tenho o nome do blush agora mas logo faço resenha dele aqui para vocês)

Logo em seguido faço aplicação do iluminador to usando super o iluminador da quem disse Berenice?, ele é ótimo e fica lindo no rosto, uso acima do blush com quase um dedo de afastamento do olho sempre fazendo um C da maça pro canto inter do olho. E também aplico iluminado no canto da lagrima e abaixo do arqueamento da sobrancelha.



  • Olhos

Parto para os olhos com um delineado gatinho que graças Deus to conseguindo fazer sem erro (como disse a pratica leva a perfeição), to usando a canetinha delineadora da panvel makeup ela tem a ponta mais firme e a prova de água como meu olho sempre lacrimeja tem que ser a prova de água mesmo se não sai tudo o gatinho.

E em seguida faço a aplicação do rímel somente nos cílios de cima, não estou usando lápis preto na linha da água nem cílios porque quero algo mais leve sempre. O rímel que eu uso não é o meu favorito porque ele sempre escorre e me deixa parecendo um panda mais é o único que tenho e como comprei tem que usar né amore porque dinheiro não da em arvore rs.


  • Boca

Começo sempre aplicando a manteiga de cacau para dar uma hidrata nos lábios, depois tiro o ecessoe e por ultimo mas não menos importante o batom, esse é o 11 da latika eu amo os batons da latika embora só tenha dois mas sempre faço propaganda para todo mundo deles rs, eles duram horrores e você nem sente que esta de batom outra coisa que amo é que eles não ressecam a boca.

Enfim amores esses são os paços da make da foto, eu considero uma make leve já que quando vou sair sempre uso pó e contorno e na do dia não uso nada disse, na verdade a meke do dia a dia mesmo não tem nem sobrancelhas marcadas é que nesse dia eu estava inspirada mesmo.


Espero que tenham gostado do post, e de saber um pouco mais do meu passo a passo de make, um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima.


2 comentários:

  1. Ficou linda a make! E o post bem detalhado! Amei! Beijos!
    www.mulheresborboletas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi, obrigada meu amor pelo carinho, que bom que gostou do post tentei ser bem detalhista mesmo rs... To indo lá agora mesmo conhecer o seu blog beijos 😍😘

      Excluir