Resenha: Kit Dove Nutrição Óleo-Micelar

Oi amores, tudo bem? quanto tempo não tem resenha por aqui hein? Voltei hoje com dica de shampoo e condicionador coisa que eu amo testar. E o kit escolhido da vez é muitoooooo cheiroso vocês não tem noção. Fazia muitos anos que eu não usava mais shampoo da marca Dove mas já faz algum tempo que a formula mudou e alguns shampoo passaram a ter transparência e eu amo shampoo transparente porque é um produto mais leve ótimo para cabelos oleosos. Vamos a resenha então:


Esse produto por conter óleo micelar já promete deixar os fios mais leves o que é ótimo. E realmente senti a diferença na primeira lavagem, deixa os fios bem limpos e bem leves mesmo e como eu já tinha dito lá em cima com um cheiro incrível e duradouro.

Faço a aplicação do shampoo sempre em duas vezes, aplico massageio enxáguo e repito o processo, depois aplico o condicionador só no comprimento sem chegar na raiz como mu cabelo é bem oleoso quando chega condicionador na raiz ela já fica super pesado e com aquela aparência de sujeira isso acontece também com shampoo de pigmentação branca por isso sempre opto pelos de transparência.


To usando esse kit a umas quatro semanas e ta indo super bem no meu cabelo, deixa ele bem limpo, com um brilho maravilhoso, bem soltinho e com leveza meu cabelo estava precisando muito de uma nutrição. pode não parecer mas shampoo faz diferença sim estava usando um masculino e acabou com meus cabelos agora to recuperando os fios com esse kit da Dove.

O kit sai super em conta e vem na medida certa eu uso bem pouco condicionador mesmo então nunca compro o condicionador do tamanho do shampoo e paguei no kit apenas R$ 17,90 na farmácia Panvel, daqueles bom e baratos que a gente ama.

Dove acertou em cheio na nova formula pode usar sem medo de ser feliz tenho certeza que vão elogiar o cheiro bom do seu cabelo brilhoso e saudável! 

Enfim amores, por hoje é só, um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima!



4 comentários:

  1. Adoro produto cheirosos para os cabelos:) vou testar.

    Beijokas da Camila e Carol

    já estamos de volta e já tem novidades

    Vamos Papear

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada melhor do que um cabelo cheiroso né? Eu amo quando meu cabelo esta cheiroso e as pessoas elogiam e esse kit me rendeu muitos elogios rs. Use espero que goste do produto.

      Obrigada pela visita beijos e voltem sempre ♥

      Excluir
  2. Comprei o kit e amei. Meu cabelo é super oleoso na raiz e seco nas pontas, portanto não é qualquer shampoo que dá certo, mas esse da Dove deixou a raiz super limpa e o comprimento ficou muito macio e com bastante brilho, lavo meu cabelo dia sim, dia não e no dia que tenho que lavar ele já tá mega oleoso, mas com esse shampoo a oleosidade não apareceu com tanta evidência, apesar de dizer que é para cabelos secos não deixou mais oleosos e inclusive reduziu a oleosidade. Ameiii ������

    ResponderExcluir
  3. Então Fer o meu cabelo é igualzinho o seu e eu também faço a lavagem nesse esquema dia sim e dia não mas ele ficava mega oleoso por isso fiquei com um pouco de medo de usa esse shampoo mas me surpreendi com a qualidade dele, deixou brilhoso e cheiroso de mais!

    Que bom saber que tivemos a mesma experiencia e funcionou de um jeito bom para nos duas haha.

    Beijos linda e obrigada pela visita, volte sempre!!
    😍😘

    ResponderExcluir