Vestidos: Meus 5 looks Favoritos do Casamento #Niina&Gui

Oi amores, tudo bem? Decidi voltar hoje com a programação do blog e já vou voltar com um dos nossos assuntos favoritos ou nessa caso dois: Vestidos & casamento. No ultimo dia 26 de maio a blogueira e youtuber Niina Secrets casou e claro que eu acompanhei tudo pelo instagram inclusive os vestidos usados pelas convidadas blogueiras que tanto amamos e vou mostrar aqui os vestidos que ganharam meu coração já quero usar todos;


Vou começar pelo vestido azul da blogueira Bruna Vieira um dos primeiros blog que eu comecei acompanhar. O Vestido da Bruna nesse tom de azul com um toque bem sutil de transparência na cintura e aplicações bordadas e com Glitter na região do peito é realmente lindo e muito sofisticado, com um toque de leveza na saia com certeza ganhou meu coração.


Não tenho palavras para o vestido dessa Mulheeeeeer to simplesmente apaixonada, Mariana Saad escolheu um preto nada básico. cheio de aplicações e bordados incríveis, super sexy e com um caimento perfeito no corpo, sem falar na leve transparência que ele apresenta no comprimento da saia. Pra mim um vestido do sonhos.


E por falar em sexy que vestido é esse da Ray? Eu amo vestidos vermelhos sempre é minha escolha para casamentos porque simplesmente não existe cor mais maravilhosa do que essa e eu acho que vermelho fica super bem em todo mundo. Ainda mais com essa fenda poderosa ai na frente. O vestido é liso não tem bordados nem aplicação mas vamos combinar que esse modelo dispensa isso tudo né?


Manzan Leticia é umas das estilistas favoritas das blogueiras, sempre que tem um evento tem alguma roupa assinada por ela e no casamento da Niina não foi diferente. Nossa querida Boca Rosa escolheu um conjunto todo romântico assinado pela Manzan e arrasou na delicadeza e sofisticação do look. Não é um vestido eu sei mas eu amei.


Deixei esse vestido pro final porque foi de longe o meu favorito, mas um modelo assinado pela Manzan Leticia a blogueira Nah Cardoso arrasou na delicadeza do tecido, cor e caimento do vestido com uma fenda poderosa e bordados no top e claro na fenda, esse queridinho no tom azul claro ganhou meu coração por sua simplicidade e elegância.


Por ultimo mas não menos importante a nossa noiva da semana, Niina escolheu um vestido da estilista Gabriela Piccoli do atelie Solaine Piccoli. Um estilo princesa com a saia A e corpete mais marcado a noiva acertou na escolha de um vestido romântico com muitas aplicações em rendas bordadas e um toque de tule que deixa tudo ainda mais magico, não vou nem falar da delicadeza dessa manga que vestido mais charmoso amei.

Como uma boa amante de vestidos e casamento que eu sou tinha que vir aqui mostrar meu top 5 das convidadas para vocês né amores, espero que tenham gostado do post.

Um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima.


0 comentario

Postar um comentário