Esmalte da Semana: Vermelho Paris - Nati

Oi amores, tudo bem? O esmalte que escolhi pra essa semana é um vermelho num tom mais fechado, mas muito lindo e poderoso, porque esmalte vermelho é poder né? Eu amo esmalte vermelho vocês já sabem e a marca dessa semana está aparecendo pela segundo vez aqui no blog, não tenho muitas marcas de esmaltes os que não são da studio 35 eu ganhei de presente rs.


Esse por ser vermelho tenho quase certeza que roubei da minha mãe! E gente antes de falar do esmalte preciso confessar para vocês que a ultima vez que pintei minhas unhas foi no ultimo post de esmalte que teve aqui no blog, se não me engano foi um roxo, fazia muito tempo que não pintava as unhas elas estavam fracas e por isso estão bem curtinhas, mas como to voltando com a programação do blog então pintei hoje para vocês <3


Esse esmalte da Nati o nome da cor é Paris é um vermelho muito bem pigmentado ela da uma cobertura incrível logo na primeira camada, mas se vocês me conhecem bem sabem que eu sou a garota das duas camadas de esmaltes se não três. Esse esmalte ta na minha coleção bastante tempo e não é a primeira vez que uso só não tinha mostrado ele antes e mesmo sendo antigo não é um esmalte grosso é uma densidade bem boa na verdade.


Para minha alegria ele secou super rápido passei ele hoje as 18 hrs e as 18:30 já estava seco isso levando em consideração que o clima em Curitiba estava meio gelado então a secagem dele foi bem ok, não sei quanto custa mas sei que se encontra em farmácias, porém não sei se essa cor em especifico vocês encontram ainda. #AmandaSincera

Sobre a duração sei que dura pelo menos uns quatro dias sem lascar, e antes que eu me esqueça a aplicação é super fácil não é um esmalte que mancha na hora de passar. Enfim meus amores, por hoje é só espero que tenham gostado do post.

Um beijo enorme, fiquem com Deus e até a próxima.


2 comentários:

  1. Beautiful colour! I like your blog, would you like to follow each other?:)

    https://julesonthemoon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Hi, my dear, it's very beautiful, is not it? Of course I already follow you! Thank you for visiting and always come back to kisses.

      Excluir