Tatuagens: A Delicadeza dos Traços de Yas Coiado!

Oi amores, tudo bem? Hoje vamos falar de tatuagens, para ser mais exata vamos falar de uma tatuadora em especifico que é daqui de Curitiba e que eu amo de mais! Comecei a acompanhar essa linda no facebook, e já sigo ela no insta e no pinterest porque quando eu gosto eu gosto mesmo rs. E é nessas redes sociais que artista compartilha suas criações com a gente.


Me encantei com os trabalhos da Yasmin Coiado por ter desenhos muito delicados e traços incríveis mas o que me conquistou mesmo foi ver como ele trabalha bem com reformas e coberturas. Quem me acompanha sabe que fiz minha primeira tatuagem com 18 ano e que ficou uma bela M.... Sem contar que o tatuador não tinha um pingo de respeito... Mas isso não vem ao caso agora.


O fato é que estou ha anos procurando algum tatuador de confiança para arrumar minha tatuagem coisa que é quase impossível já que todos os que fui não trabalham com reforma, apesar do meu desenho não ter ficado bom é o desenho que escolhi e é o desenho que gosto, por isso não procuro alguém que cubra e sim alguém que reforme, coisa que a Yasmin faz e faz muito bem!


A Yasmin é tão maravilhosa que é até quem não curte tatuagem começa a curti depois de conhecer os trabalhos dela, porque gente é sério tem tanta coisa linda, vocês nem fazem ideia... Agora já fazem pelas fotos que to deixando aqui né? O meus estilo de tatuagem favorito tem sido os florais e esse amor só aumenta depois de acompanhar o trabalho da Yasmim, isso vocês podem ver nesse floral que deixei ai em cima é a coisa mais maravilhosa do mundo e não é só esse não no insta tem muito mais.


A artista também trabalha com caligrafias inclusive até com reformas de caligrafias que ficam lindas, e reforma de caligrafias é um talento que nem todo mundo tem. Sem contar que ela como pessoa é super carismática, atenciosa com seus clientes e seguidores, ta sempre preocupada em agradar seu publico e faz os trabalhos mais lindos e delicados do mundo. Olhem esse ai de baixo que amor!


Claro amores que Yasmim faz varios estilos de tatuagens diferentes, esses que eu trouxe aqui para o blog são o meus estilo de tatuagens são as minha favoritas mas tem muito mais lá no portfólio da artista e para vocês conhecerem todo o trabalho dela basta segui-la em suas redes sociais que eu já deixei tudo com link direto no inicio desse post.


Enfim amores, espero que tenham gostado da dica de hoje e lembrem-se que tatuagem é coisa sério não é pra você ir fazer sozinha com 18 anos em qualquer lugar que tem por ai para não se arrepender depois. É pensar bem no assunto e procurar um profissional de confiança e que de preferencia tenha um estilo de tatuar que seja de acordo com o seu gosto pessoal para não se chatear depois ok?

Eu super indico a Yasmin porque pra mim ela é de confiança e eu sou apaixonada pelo trabalho dela, inclusive eu indico ela pra todo mundo e até quem não gosta de tatuagem concorda comigo que essa mulher tem um talento maravilhoso.

Já falei de mais né, então um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima.


0 comentario

Postar um comentário