Playlist: 8 Musicas Que Tocam Na Aula de Zumba!

Oi amores, tudo bem? A playlist de hoje ta muito animadinha e ótima para perder umas calorias dançando! Faz duas semanas que mudei de academia e a nova academia tem zumba eu amo dançar mas confesso que fiquei com medo dessa tal zumba, até descobrir que nem tudo é musica latina, na verdade são musicas variadas pra gente suar bastante mesmo. Por isso na playlist de hoje minhas 8 musicas favoritas que tocam na aula de zumba!


É quase uma playlist de funk e é por isso que gostei da zumba, toca bastante funk da atualidade com um ritmo bem gosto que da pra mexer bastante e ocasionalmente suar horrores. Também toca alguns sertanejos e claro as musicas de zumba mesmo que não sei qual ritmo é ao certo, mas na minha playlist tem só o funk e o sertanejo mesmo que são as minhas favoritas da aula de zumba!

Se você ta curiosa para saber quais são elas então apertem o play  vem ouvir essas musicas comigo e se quiser aproveita pra dançar também.

Playlist:


Sequência de Musicas:

  1. Troféu do Ano - Mc Nando Dk & Jerry Smith.
  2. Ritmo Mexicano - Mc Gw.
  3. Ta Tum Tum - Kevinho e Simone & Simaria.
  4. Oh Quem Voltou - Dani Russoe Mc Pocahontas Feat. Naiara Azevedo.
  5. Mulherão da Porra - Munhoz e Mariano Feat. Jerry Smith.
  6. Nossa Que Absurdo - Jerry Smith & Mc Nando DK.
  7. Encaixa - Mc Kevinho e Léo Santana.
  8. Pode Se Soltar - Jerry Smith.
Tem muito funk eu sei mais vai me dizer se a batidinha não é boa? Claro que nem todas tocam na mesma aula, a aula é bem variada, funk, sertanejo e muitas do ritmo de zumba mesmo. Mais é muito legal eu amo dançar sempre amei e por isso gosto tanto das aulas de zumba que faço duas vezes por semana.

Enfim meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje, um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima!


0 comentario

Postar um comentário