Esmalte da Semana: Diva - Studio 35

Oi amores, tudo bem? Hoje tive que vim no arquivo de unhas do blog para descobrir quais esmaltes já mostrei para vocês e quais ainda não mostrei e ainda tenho 20 esmaltes na minha caixinha para apresentar para vocês e eu tinha quase certeza que o esmalte de hoje já estava aqui no blog mas pela primeira em um post do nosso querido cantinho online o esmalte Diva da Bianca Andrade em Parceria com a Studio 35 Cosméticos vem conhecer esse lindo!


Esse esmalte é muito maravilhoso é um roxo lindo com um acabamento incrível bem verniz sabe? Fica lindo nas unhas por ser um esmalte "escuro" da aquela impressão de unhas mais longas que eu amo e pelo tempo que esse lindo ta guardado to impressionada que a qualidade dele é exatamente a mesma de três anos atrás do jeitinho que chegou da loja ele continua ótimo!


Fiz exatamente três aplicações do produto na minha unha para ele ficar com uma cobertura impecável, a primeira cobertura dele é bem fininha e da logo uma impressa de que o esmalte é azul, a segunda camada já cobre bem mas eu queria mais. Então apliquei a terceira camada e ficou excelente que esmalte lindo!


Hoje ta bem frio aqui em Curitiba então o esmalte demora um pouco mais para secar, mesmo com três camadas achei que ele secou rápido e não ficou grosso esse esmalte é bem fino fácil de aplicar, não mancha não fica grosso e ficou com um acabamento super lisinho e lindo!


É um roxo bem bonito mesmo que a foto não esteja sendo fiel a cor verdadeira dele. Tentei tirar em vários fundos diferentes mas nem um ajudou muito!

Enfim amores, é o que eu sempre digo aqui sobre os esmaltes da Studio 35 se passaram três anos e todos continuam com a mesma qualidade que tinha quando chegaram aqui em casa, os que estão grossos já vieram grossos e os finos não mudaram nada também. Fico impressionada com a qualidade dos esmaltes e ele dura pelo menos uma semana nas unhas o que é ótimo!

Espero que tenham gostado da resenha de hoje! Um beijo enorme fiquem com Deus e até mais!



0 comentario

Postar um comentário