Dica de Filme: Ela é Demais!

Oi amores, tudo bem? Hoje tem dica de filme para as adolescentes e apesar de ser um filme antigo para ser bem exata é filme de 1999 ele é bem sobre a vida de uma adolescente na escola. Tem as meninas malvadas, os bonitões e claro que a história gira em torno da nerd que é a patinho feia da escola. Tem amor, rivalidade e superações como disse um filme bem para o publico jovem. O nome do filme é: Ela é Demais.


Zach Siler é o figurão da escola e motivo de inveja dos seus colegas. Porém, sua popularidade diminui drasticamente quando sua namorada, a animadora de torcida, Taylor o deixa pelo ator Brock Hudson. Desesperado para recuperar sua reputação, Siler concorda com um desafio aparentemente impossível. Ele terá seis semanas para ganhar a confiança da nerd Laney Boggs e ajudá-la a se tornar a próxima rainha do baile da escola. Sera que é possivel?

Trailer:


Enfim meus amores, espero que tenham gostado da dica. O filme está no Netflix apesar de ser para o publico jovem eu amo assistir esses filmes rs.

Um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima.


0 comentario

Postar um comentário