Unhas: Esmaltação com Pontas Em Glitter!

Oi amores, tudo bem? Faz tempo que estou vendo essas unhas no meu pinterest, e ontem vi que minha cabeleireira também estava usando esse tipo de esmaltação por isso hoje resolvi trazer essa tendencia que não é tão novidade assim mas que continua em alta aqui para o blog! Eu acho bem bonitinho esse estilo porém tentei fazer esses tempos atrás e não fui muito bem sucedida talvez porque eu tenha usado um outro esmalte de Glitter e tentado fazer aplicação dele com uma esponja rs.


Pelo que reparei nesse estilo de unhas, na maioria das vezes são feitos com um esmalte nude e depois um Glitter dourado ou prata nas pontas, mas também tem nudes com Glitter colorido e para as mais ousadas tem esmaltação colorida com ponta de Glitter na mesma cor do esmalte, eu tenho uma torre de Glitter aqui em casa e uma caixa de esmalte então vou tentar fazer com um cor de rosa meio Nude.

Se você também quer se jogar nessas unhas então inspirem-se:


Enfim meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje, vou tentar fazer minhas unhas aqui agora e se der certo eu mostro para vocês no post de terça que vem e explico como eu fiz ok?

Se vocês já fizeram assim me deem dicas nos comentários e também me contem se gostam desse modelo ou se preferem as tradicionais filhas únicas com aqueles esmaltes de efeito Crystal?

Agora sim vou indo ali fazer minhas unhas ta. Um beijo enorme, fiquem com Deus e até a próxima.




0 comentario

Postar um comentário