Resenha: Pó Fixador Translúcido - Catharine Hill

Oi amores, tudo bem? Uma das coisas mais legais que aprendi no curso de maquiador foi a usar o tal do pó translucido aquele bem branquinho sabe? Eu confesso que nunca tinha ouvido nem falar e achei que ele era só para as peles mais claras, até que um dia eu comprei um daqueles box da Catharine Hill e por sorte veio o pó translucido meu primeiro pó translucido da vida e já faz 2 anos que só uso ele...

Engraçado como as vezes a gente nem tenta conhecer algo não é mesmo? Eu estava tão acostumada como o pó de cor que nunca pensei em trocar na vida, e achava que o pó translucido iria me deixar super branca. Quando na verdade o pó translucido é único que se adapta ao nosso tom de pele ou no caso ao nosso tom de base.

Funciona assim, se você é uma das pessoas privilegiadas que conseguiu encontrar uma base no tom exato da sua pele você sabe que um pó com cor pode estragar tudo. Comigo pelo menos estragou, foi só esse ano que eu encontrei uma base do meu tom e eu ainda tinha um pouco do meu pó com cor lá em casa, então preparei minha pele e finalizei com o pó (que supostamente é do meu tom de pele também), e o resultado? Fiquei super bronzeada.

Coisa que não acontece com o pó translucido nunquinha!

  • Aplicação: O pó translucido é bem soltinho então para fazer a plicação desse, eu viro ele fechadinho mesmo para o pó ir pra tampinha furada que é por onde ele sai, e faço a plicação na minha pele com o pincel dando leve batidinhas, nas áreas que eu uso o corretivo eu aplico o pó com uma esponjinha porque adere melhor.

  • Finalização: Quando se aplica o pó translucido fica tudo branquinho é normal não se assustem, o segredo e dar uma boa espalhada com o pincel que ele vai aderir bem na pele e dar aquele efeito de pele sequinha.

  • Fixação: O Objetivo do pó é fixar a base e deixar ela com um efeito Matte, ou seja pele sequinha e sem brilho de oleosidade. Ele pode ser usado por cima da base como eu sempre uso, como pode ser usado sozinho para tirar o aquele brilho da pele. Fixa super bem e aumenta a durabilidade da maquiagem!

O pó custa R$ 67,90, não é o pó mais barato do mundo mas vamos combinar né? Que também não é o mais caro e o tanto que esse pó dura vocês não fazem ideia, dura muito adere super na pele, é mais fácil de usar e não precisa ficar procurando um pó do seu tom exato porque o translúcido já faz isso por você!

Enfim meus amores, espero que tenham gostado da resenha/amor declaro de hoje, eu realmente virei fão do tal pó translucido e esse da Catharine Hill é Maravichoso de mais!

Um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima!




0 comentario

Postar um comentário