Resenha: Hidratante Com Óleo de Amêndoas - Paixão

Oi amores, tudo bem? Aqui nesse blog funciona assim é só esfriar um pouquinho que lá vem a "Amanda" com resenha de hidratante, na verdade tem mais resenha de hidratante aqui nesse blog do que qualquer outra coisa rs. Mas é que gente eu uso muito hidratante e to sempre testando marcas diferentes e confesso que realmente não tenho sido fiel a uma marca especifica, hidratante é bom se conhecer vários e é isso que faço rs. Vem conhecer um pouquinho mais do escolhido de hoje!


Hidratante Com Óleo de Amêndoas - Paixão, esse hidratante é antigo me lembro dele desde quando eu era criancinha e se não me engano em alguma época da minha vida já vi esse hidratante no quarto da minha avó, não estou desmerecendo ele não muto pelo contrario eu gosto mesmo é dessas marcas que conseguem se firmar no mercado por tantos anos. Mas confesso que é a primeira vez que eu uso esse hidratante.

Não vou mentir para vocês aqui não, vou começar logo contado o porque comprei essa belezinha, gente estava custando R$ 3,45 se comprasse duas ou mais unidades, claro que comprei duas mas depois de uma semana inteira de uso me arrependi devia ter comprado umas 10 logo que era pra ter estoque.  Então já vou logo avisando que é baratinho acho que o preço mais alto que vocês encontram no mercado é R$ 11,00 tem um cheiro bem gostoso esse da embalagem branca e azul e o ouro da embalagem roxa.

Agora vamos a resenha básica né.

  • Aplicação: Gente ele é muito fácil de aplicar na pele, espalha super bem, absorve rápido não fica aqueles creme grudentos que demora uma eternidade para secar.
  • Textura: Não é um creme liquido de mais nem pesado de mais, ele tem uma consistência bem gostosa na verdade, algo que você sabe que vai hidratar só de olhar.
  • Duração: Na embalagem ele diz que tem duração de hidratação de 24 horas, acredito que é valido já que aplico ele apenas antes de dormir e consigo ficar hidrata durante a noite e o dia.
  • Cheiro: O cheiro dele é bem gostosinho, bem suave e ao mesmo tempo marcante eu gosto de produtos cheirosos, só não sei dizer do que é porque na embalagem também não diz, o cheiro dura horrores na pele e como diz na embalagem ele tem uma ação desodorante.
  • Hidratação: O tópico mais importante de uma resenha de hidratante é saber se ele hidrata mesmo a pele, e gente acreditem que esse creme tão baratinho além de cheiroso hidrata a pele? Hidrata mesmo to sentindo bem isso na pele, e não aumentou minhas alergias o que é ótimo. 
Conclusões finais: É um creme barato, encontra facilmente em qualquer farmácia da vida, inclusive nas da internet, hidrata e deixa pele com aparência saudável e iluminada, é perfumado e me lembra a infância. To amando usar ele adoro o cheirinho que ele tem (cheiro que eu não sei explicar, mas que é muito bom).

Enfim amores, espero que tenham gostado da resenha de hoje, um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima.


1 comentários:

  1. Interesting products! I like your blog, wanna follow each other?:)

    https://julesonthemoon.blogspot.it

    ResponderExcluir