Moda: Look Para o Lolapalooza!

Oi amores, tudo bem? Ontem teve post aqui no blog falando um pouco sobre o festival lolapalooza que acontece esse final de semana em São Paulo, e trouxe varias inspirações lindas e super ousadas de makes para vocês usarem no festival. Eu queria trazer post de make look e cabelo mas como no post da make tem varias opções de cabelo e no de look também, então dessa vez não vai ter um post só sobre cabelos por aqui ok? Então vamos aos looks!


Os looks de festivais de musicas seguem um padrão no mundo né? Basicamente jeans, camiseta ou top e botinha... Claro que a escolha de look vai de pessoa para pessoa e o bom dos festivais é que da para montar looks com roupas que já temos em casa, quer dizer quem não tem uma bermudinha jeans hein? Também tem vários looks com tênis, vestidos, calças e até macacão o ideal é se sentir confortável para aproveitar o festival...

Inspirem-se:


Enfim meus amores, espero que tenham gostado das inspirações de hoje. Como vocês podem ver a maioria dos cabelos usados são soltos ou semi preso tem várias inspirações de cabelos já aqui no blog então aproveite para visitar nossa abinha e se inspirar.

Um beijo enorme, fiquem com Deus e até a próxima.


0 comentario

Postar um comentário