Esmaltes da Semana: Verde Esmeralda e Esmeralda Crystal - Avon Mark

Oi amores, tudo bem? Os esmaltes que escolhi para essa semana são dois verdes esmeraldas com efeitos diferentes da Avon e Mark. Um é o verde esmeralda efeito Gel e o outro é o esmeralda Crystal que você já sabem né efeito dele é Crystal . Essa duplinha da super certo e quem me conhece já sabe que eu amo fazer uma filha única com algum tom de efeito Crystal!


Esses esmaltes lindos da Avon também são de ótimas qualidades vou começar falando do Verde Esmeralda efeito Gel. Eu tenho um certo probleminha com os esmaltes efeito Gel porque acho que eles são mais grossos na consistência e não gosto disso. Mas por uma surpresa essa cor em especifica não é grossa graças a Deus.
  • Aplicação: Fácil de aplicar e não mancha as unhas. (porém macha a pele). Antes de passar ele eu passei uma camada de base e duas camadas dele em cada unha, cobriu super bem já na primeira aplicação mas eu gosto mesmo é de sempre fazer duas aplicações em cada unha.
  • Finalização: Seca super rápido e fica com uma aparência mais grossa que acredito eu que seja o tal do efeito Gel. Apliquei mais uma camada de base em cima de cada unha para durar m,ais o esmalte..


Agora vamos para o meu favorito da vida, gente como eu amo esses esmaltes de efeito Crystal eles são a facilidade da vida na hora de fazer uma unha diferente e descomplicada ao mesmo tempo e é Crystal quer dizer quem não ama brilhos? rs.
  • Aplicação: Antes de fazer a aplicação do Glitter eu sempre faço a aplicação do esmalte sem brilho em todas as unhas que no caso foi o verde esmeralda, uma camada do verde esmeralda e uma camada desse Crystal por cima.
  • Finalização: Apesar de ter um efeito diferente também seca super rápido e ainda finalizei com uma camada de base por cima.

As duas cores, são lindas e a combinação da super certo, eu amo essa cor de esmalte e posso dizer para vocês que os dois são de ótima qualidade.

Dois esmaltes finos e de fácil aplicação, não acho os esmaltes da Avon baratos mas até que vem bastante no vidrinho e eles duram na unha então isso pra mim é o que importa rs.

Espero que tenham gostado do post de hoje, um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima.


1 comentários: