Esmalte da Semana: Abobora Fashion - Studio 35.

Oi amores, tudo bem? O esmalte que estou usando essa semana é da coleção de Halloween da Bia Andrade em parceria com a Studio 35, me lembro que comprei as três coleções da Bia todas juntas  e foi bem no mês de outubro fiquei muito ansiosa esperando o correios chegar para eu poder usar essa cor bem no dia 31 de outubro rs. Mas se vocês bem conhecem o correios devem saber que não chegou antes do dia 31!


Histórias de correios a parte vamos a resenha desse esmalte super laranjado e lindo. Esse é o Abobara Fashion é um tom de laranja bem vibrante, já estava com saudades de usar uma cor mais chamativa por isso escolhi esse bonitão pra essa semana, mas tenho usado tanto esmalte nude que to até me assustando quando olho para minhas mãos. rs


Não se enganem pela foto ele não é vermelho e nem puxa pra isso, puxa bem pro laranjado eu diria que é quase um laranja neon de tão aberto que é esse tom!

  • Aplicação: Gente aplicação desse é muito fácil ele é um esmalte na medida certa, nem grosso e nem muito fino você aplica a primeira camada e ele já cobre legal toda a unha, na segunda camada também é sem estresse as camadas aderem muito bem uma por cima da outra.
  • Cobertura: Com duas camadas de esmalte eu ainda consigo ver onde minha unha começa a crescer e eu gosto de esmaltes que cubram bem. Acho que isso se da ao fato de ser um esmalte mais fino. Eu apliquei só duas camadas, mas acho que para uma cobertura perfeita e longa duração o ideal seriam três camadas do esmalte.
  • Duração: Fico super chateada com esses esmaltes que descascam as pontinhas logo no primeiro dia e esse descascou... Acredito que se tivesse passado mais uma camada do esmalte e feito a finalização com um estra brilho a duração teria prolongado.
  • O esmalte: Como disse eu eu amo esses esmaltes porque eles não engrossam com o passar dos anos, eles continuam com a mesma textura do dia em que chegaram na minha casa, essa cor não mancha durante a aplicação o que é ótimo. E o esmalte secou super rápido. Apesar de já ter três anos parece que comprei ele antes.

Como eu disse a descascada da pontinha deve ser porque eu não finalizei bem... Porque as outras vezes que usei esse produto ele durou bastante em média um esmalte nas minhas unhas dura até cinco dias e com esse não foi diferente nas outras vezes que o usei.

Enfim meus amores espero que tenham gostado da escolha dessa semana e dessa breve resenha.

Um beijo enorme, fiquem com Deus e até a próxima!




0 comentario

Postar um comentário