Dica de Filme: Cartas Para Julieta!

Oi amores, tudo bem? Hoje vai ter dica de um filme lindo que assisti ontem a noite e já entrou para minha listinha de favoritos. Acho que já vou até dizer que é o meu novo romance favorito da vida. E já podem ir se animando porque esse filme é só amor, sem tragedias, sem mortos sem choradeira, é um filme muito lindo mesmo e se você gosta de romances como eu vai querer assistis ele também.

Cartas Para Julieta, fazia muito tempo que eu queria assistir esse filme, o nome me chamava atenção, a atris principal me chamava atenção que é uma atris que eu amo, só que eu eu pensei que seria mais um filme bobinho. Eis que ontem estava de bobeira no netflix e resolvi dar play nesse filme e quando acabou eu só consegui pensar em indicar ele aqui para você porque é muito lindo mesmo.


Em visita à cidade italiana de Verona com seu noivo ocupado, uma jovem chamada Sophie visita um muro onde os desiludidos deixam cartas para a trágica heroína de Shakespeare, Julieta Capuleto. Ao encontrar uma dessas cartas, de 1957, a jovem decide escrever à autora, Claire. Inspirada pela atitude de Sophie, Claire decide procurar por seu antigo amor e acaba encontrando Sophie na cidade de Verona e as duas embarcam juntas nessa busca.

Assistam o Trailer:


Gente o filme ta lá no Netflix e eu to apaixonada por ele. Então corre lá para assistir e se apaixonar também.

Espero que tenham gostado da dica de hoje, um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima.


0 comentario

Postar um comentário