Cabelos: Morena Iluminada!

Oi amores, tudo bem? nosso post de hoje é uma das inspirações mais lindas que tenho no momento, inclusive até cheguei a cogitar a ideia de pintar meus cabelos novamente e aderir essa onda das famosas morenas iluminadas. Mas estou a seis anos sem pintar o cabelo e é tão bom não ter que se preocupar com isso que já desisti da ideia. Mas caso vocês estejam querendo dar uma iluminada nos fios escuros sem tirar a naturalidade dos cabelo vem se inspirar com a gente:


Morena iluminada ou castanha iluminada para quem não sabe é deixar os fios como na foto acima, com algumas luzes/mechas bem ininhas e no tom de dourado para parecer um iluminado natural, são finas mas pelo cabelo todo que é para dar bem esse ar de "queimado do sol" que alguns cabelos tem normalmente (o meu tem algumas mechas naturais).

Inspirem-se:

Esse tipo de cabelo virou tendencia no inicio desse ano e muitas morenas naturais estão aderindo a moda, eu fiquei muito afim de fazer mas depois de conversar com minha cabeleireira já desisti, porque claro que para conseguir esse efeito é feito o uso de descolorantes e tintas para chegar ao tom durado. E para ficar sempre lindo é preciso de manutenção.

Eu sou uma preguiçosa nesse contexto e gosto de algo simples por isso amo meu cabelo natural, sem química, sem estresse e fica lindo com hidratações caseiras mesmo rs.

Mas enfim gosto não se discute não é mesmo? E eu acho lindo essa tendencia só não uso por causa da manutenção. E você tem coragem de aderir o visual?

Um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima.



0 comentario

Postar um comentário