Cabelos: Inspirações de Penteado Semi Preso.

Oi amores, tudo bem? Nosso post dessa semana é para as cabeludas que ama estar com seus cabelos soltos mas que também não abrem mão de um penteado diferente. Cabelos semi preso são as inspirações de hoje por aqui e vocês vão perceber como da para curtir um penteado bonito e o comprimento do nosso cabelo solto sem medo de ser feliz. Vem se inspirar com a gente.


Tem dias que o meu cabelo ta favorável a ficar soltinho o que não é sempre que acontece por aqui, já que o meu cabelo tem vida própria e só fica bom quando quer rs. Nesses dias raros eu gosto de colocar um laço igual esse ai da foto e deixar o comprimento dele ser feliz. Esse penteado que é tão simples evita de ficar cabelo caindo na cara se é que vocês me entendem... Sem contar que fica uma gracinha um cabelo semi preso concordam?

Inspirem-se:


Tem semi preso para todas as ocasiões notaram? Do simples que só puxamos a parte da frente e prendemos atras com um laço ou fita, tem torcidinhos e tem os elaborados que incluem uma bela trança.

Enfim meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje. Vendo essa foto ai to morrendo de saudades do meu cabelão mais falta pouco para ele chegar a esse comprimento de novo ♥.

Um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima!




0 comentario

Postar um comentário