Resenha: Creme Love Spell - Victoria Secret

Oi amores, tudo bem? A resenha de hoje é hidratante mais cheiroso da vida. Ganhei esse creme maravilhoso de presente de aniversário e comecei a usar ele só agora. E gente to surpreendida pensem em um produto cheiroso e que deixa a pele macia.... Vou contar tudo aqui no blog para vocês!


Sempre ouvi a mulherada falando muito bem dos produtos da Victoria Secret mas é a primeira vez na vida que eu tive a oportunidade usar um. E agora só agora eu descobri o segredo das mulheres cheirosas, aquelas que passam e deixam seu cheirinho no ar sabem? Elas usam Victoria Secret certeza. rs

Brincadeiras a parte vamos a resenha né amores:

  • Embalagem dele é bem pratica aquelas tampas de apertar sabe? Abre e fecha com facilidade, só tem que ficar atenta se esta fechada porque o meu vazou um pouquinho... Também é uma embalagem fácil de guardar por ser fina e comprida cabe tranquilo junto com os outros produtos da cestinha rs.

  • O creme é uma delicia nem tão leve e nem tão pesado no ponto certo de hidratar, ele tem um cheiro maravilhoso de mais, gente sério pensa em um creme cheiroso ele é muito mais haha. 
  • E como vocês sabem eu tenho alergia na pele e não me adapto a todos os hidratantes mas para minha extrema felicidade esse em especifico minha pele super aprovou, nada de coceiras graças a Deus.

  • Aplicação: a aplicação dele é super fácil, aplico o produto nas mãos e depois espalho na área desejada, ele espalha super bem com muita facilidade e absorve rápido também (eu odeio hidratantes que não espalham, que são muito grosso tenho pavor).

  • Hidratação: o que eu mais preso em um hidratante é claro a hidratação, não adianta ser o mais cheiroso do mundo se não hidratar não é mesmo? Até porque se for só cheiroso não é hidratante é desodorante corporal, fiquem atentas na hora de comprar. Mas sim amores, ele realmente hidrata a pele deixa bem macia e iluminada com aquela aparência saudável que a gente tanto ama.
Enfim amores, o hidratante é bom mesmo, funciona e de brinde te deixa cheirosa e com a pele bonita. É muito importante fazer a hidratação da pele para manter ela sempre protegida e saudável. Fora hidratação com produtos também é muito importante tomar bastante água isso ajuda muito a manter a pele hidratada.

Espero que tenham gostado da resenha de hoje. Um beijo enorme, fiquem com Deus e até a próxima.

PS: Gente pra mim isso é um hidratante tá... Se eu estiver errada pelo menos vocês já sabem que ele hidrata também rs.


6 comentários:

  1. Amazing, I'd like to follow each other!

    https://julesonthemoon.blogspot.it

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Giulia,

      I'm already your follower dear.

      Thank you for visiting and come back soon.

      kisses ♥ <3

      Excluir
  2. Muito bom o creme e esse cheirinho dele !!! Usei na gravidez, er ao unico que não dava enjoo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio Erica? Que legal, o cheiro dele é muito maravilhoso mesmo também amei! Que legal que você usou ele na gravidez pra ver como a hidratação dele é maravilhosa né! Obrigada pela visita lindona beijos e volte sempre 😍😘

      Excluir