Resenha: Paleta de Sobrancelha Escurete - Q D B

Oi amores, tudo bem? O produto testado dessa semana é mais um presente de aniversário, e esse presente eu estava namorando a muito tempo no site da Quem Disse Berenice? Como vocês já sabem eu sou a louca da sobrancelha perfeita, já fiz varias post sobre o assunto aqui para vocês. E agora tive a oportunidade de usar (ganhar) a paleta de sobrancelhas da QDB. 😍


Gente ganhei tanta coisa da Quem Disse Berenice esse ano, to tão feliz tenho vários produtos para mostrar para vocês, nesse caso minha amiga me presenteou com alguns produtos que eu já tinha então fui lá e troquei pelos que queria e peguei minha tão sonhada e desejada paleta de sobrancelhas.


O meu tom é o Escurete, a marca tem duas paletas a clarete e a escurete como eu sou mais moreninha e meu cabelo mais escuro a minha paleta tinha que ser a mais escura também. E gente não to ganhando nada para ficar fazendo propaganda da quem disse Berenice mas estou realmente surpreendida com a qualidade dos produtos que ganhei.

Na paleta vem uma cera, dois tons de sombra e um pincel para fazer a aplicação. Confesso que só a cera já me surpreendeu porque ela é super pigmentada e muito fácil de aplicar, fiz a aplicação do produto com o pincel que vem na paleta mesmo ele é maravilhoso bem fininho e firme ótimo para corrigir a sobrancelha mesmo.

Apliquei primeiro a cera fazendo o traço da sobrancelha em cima e embaixo dei uma leve preenchida no meio e depois aplique a sombra por cima da cera, dei uma esfumadinha no inicio para ela ficar mais marcada do meio para o final da sobrancelha. E finalizei com corretivo em cima e embaixo das sobrancelhas. (ps: fiz só um lado para vocês conseguirem ver a diferença dela com e sem produto).


E o resultado é maravilhoso, mesmo tendo micro quando uso maquiagem faz falta uma sobrancelha mais definida por isso que sou apaixonada por produtos para sobrancelha e essa paleta da quem disse já ganhou um lugar especial no meu coração e claro na minha maleta de maquiagens! 


O produto custa R$ 63,90 e como eu amei a qualidade achei que é super pagável esse preço já que não se gasta tanto produto para fazer o preenchimento das sobrancelhas. É pequena e fácil de carregar pra cima e pra baixo e vem com espelho também.

Enfim amores, espero que tenham gostado da dica de hoje, um beijo enorme e até mais!


2 comentários: