Feliz Natal e Texto para os Leitores.

Oi amores, tudo bem? Vocês acharam que eu não ia aparecer aqui hoje né? Mesmo tarde apareci, vim aqui desejar um feliz Natal, para todos vocês que nos acompanharam mais esse ano, esse ano de blog foi cheio de novos parceiros e de novo leitores também, que ano que vem possamos crescer um pouquinho mais; e já que estou aqui vamos de textão vem comigo!


Esse ano de 2017 foi uma loucura, sim eu poderia dizer que ele foi o pior ano da minha vida, mas aprendi a olhar o lado bom das coisas e sei que melhor que reclamar é agradacer, agradecer pelo dom da vida, pela família, pelos amigos, pelo amor e claro por todos os leitores do blog vocês que eu nem conheço mais que estão ai todos os dias me fazendo companhia.

Já comecei 2017 com o pé esquerdo ganhei a conta do escritório em que eu trabalhava a 4 anos e passei o ano inteiro em casa junto com o Acácio que também está desempregado assim como outras milhares de pessoas no mundo não é mesmo. Confesso que em muitos meses eu surtei com o desespero de ter perdido minha fonte certa de renda, mas parei para observar as coisas boas desse ano e vou listar elas para vocês.

Em 2017 eu:
  1. Voltei para Faculdade de Administração.
  2. Tirei meu Passaporte (quem quiser m levar pra Disney já pode)
  3. Dei entrada no meu processo de 1º Habilitação categoria AB ( já passei na B, exame da A só ano que vem)
  4. Fiz novos parceiros para o blog.
  5. Começamos a projetar nossa casinha. (projetar não construir)
  6. Comecei a fazer meu enxoval (e percebi o quanto amo ganhar coisas para casa)
  7. Fui para Academia o ano inteiro.
  8. Fui mais presente na vida da minha mãe.
  9. Ganhei uma sobrinha nova (Isabela )
  10. Voltei para a novena de nossa Senhora do Perpetuo Socorro. 
Essas dez coisas que listei são coquistas para mim, meu Deus quantos ano passei prometendo que iria tirar minha carteira, ou que iria para academia o ano inteiro, voltar a estudar, reforçar a fé em Deus, ganhar uma sobrinha nova, tirar passaporte, ver o blog crescendo aos poucos eu fico tão feliz e vocês em imaginam o quanto é bom planejar a nossa casinha.

Enfim amores perder o emprego foi uma coisa ruim? Pode ser que sim mais Deus não faz nada por acaso e acredito que ele está sempre cuidando de nossas vidas, por isso confio e sei que uma porta se fecha para abrir-se outra e tenho fé que 2018 vai ser melhor para todos nós, por isso nunca deixem de crer tenham fé sempre.

Desejo a vocês um feliz natal e um ano novo prospero, que vocês consigam viver cada minuto intensamente, que aproveitem as datas comemorativas para passar com as pessoas que vocês amam, para perdoar, reconciliar e amar, esquecer magoas e que consigamos para de reclamar pelo que nos falta e aprendamos a agradecer por tudo o que já temos. Desejo que sejam felizes e aproveitem essa ultima semana do ano ano com sabedoria e amor.


0 comentario

Postar um comentário