Esmaltes da Semana: Astral + Sonho Doce!

Oi amores, tudo bem? A escolha dessa semana é uma duplinha de duas marcas diferentes, to usando um tom de rosa que eu amo que é o Astral da Risque e um esmalte brilhoso por cima que é o Sonho Doce da Cora. Os dois tons são lindos venha conhecer um pouco mais!


Embora os dois pareçam ter o mesmo fundo rosado o da Cora é bem mais claro lembra até um iluminador o efeito dele nas unhas, eu tentei fazer aquele charminho que as meninas fazem usando esponja mais não fui muito bem sucedida, na foto ficou bom mais pessoalmente ficou uma disgraça. 


Embora eu não tenha gostado do resultado pessoalmente tenho que dizer aqui que amei as duas cores, esse rosa de baixo que é o da risque é realmente lindo, um pouco mais grosso dos que eu uso e demorou para secar mesmo assim um tom lindo eu amo esse rosa.


O da cora que eu apliquei com a esponjinha já é um esmalte mais fino do jeito que eu gosto e seca mais rápido, infelizmente o resultado não ficou o que eu queria porque não sei fazer o truque da esponja mais vou fazer essa combinação de novo com certeza, na próxima com uma filha única.

Enfim amores, espero que tenham gostado das escolhas de cor dessa semana, um beijo enorme, fiquem com Deus e até a próxima!


0 comentario

Postar um comentário