Dica de Filme: Frozen Uma Aventura Congelante!

Oi amores, tudo bem? Eu posto que todo mundo já deve ter assistido esse filme, e se por um milagre ainda não assitiu tenho certeza que pelo menos já ouviu falar, eu mesma já assisti umas 200 vezes, sozinha ou com minha irmã é um daqueles filmes que se estiver passando na TV eu assisto de novo e agora ele chegou na netflix e em dose dupla; o filme Frozen uma aventura congelante e o curta Frozen febre congelante.


E lógico que eu assisti Frozen de novo e aproveitei que estava no netflix e dei um play no curta né porque sou fã das duas irmãs. Caso você ainda não conheça a história desse desenho vou dar uma breve resumida. É mais u filme da disney daqueles que conquistam corações e cheios de musicas que não agradam a todos os gostos, eu gostei. 

A história é quase a mesma, temos uma rainha, uma princesa, um príncipe e uma ato de amor verdadeiro para salvar uma princesa. O que nos faz apaixonar pela história é que a disney inovou novamente e o ato de amor verdadeiro não vem do príncipe porque já estamos cansadas de saber que príncipes não existem, o nosso ato de amor verdadeiro vem das irmãs, que amor mais verdadeiro do que o de família? Não tem!

Agora que já contei um pouco pra vocês e acho difícil vocês não terem assistido o filme ainda, vou deixar um trailer aqui só para vocês ficarem com vontade de assistir ou quem sabe assistir novamente. Aproveita que vai estar no netflix e assiste o curta do filme que é o Febre Congelante super fofinho a Elsa fazendo uma festa de aniversário para Anna.


Enfim amores, eu amo esse filme por isso vim aqui compartilhar com vocês, espero que tenham gostado da dica fiz esse post com muito amor para vocês, um beijo enorme e até mais!


2 comentários:

  1. Frozen realmente é muito falado. Acredita que nunca assisti?!

    https://bilhetedebusan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina como assim nunca assistiu? Vai logo assistir e depois me conta o que acha, sou suspeita pra falar porque amo desenho espero que você goste do filme mas já vou logo avisando tem bastante musica rs. Beijooos

      Excluir