Vestidos Princesa Para Festas.

Oi amores, tudo bem? As inspirações de vestidos de hoje são muito princesa, calma não é nada super rodado são vestidos lindos e super delicados só que sem decotes por isso decidi chamar eles de vestidos de "princesa", vem comigo que você vai entender o que eu to falando!


Os vestidos que selecionei para vocês verem hoje são todos parecidos com esse ai de cima, chamei eles de princesa pela parte de cima ser bem enfeitada e a saia ser mais "simples", o que não quer dizer que não vai ter saias mais enfeitadas por aqui também, e vai ter até o clássico princesa que é aquele com a sai bem rodada!

Eu to apaixonada por esses modelos que deixam o charme todo para a parte de cima do vestido, e que não tem decote são mais comportados rs, alguns tem decote nas costas e eu acho bem mais bonito quando o decote é nas costas! E como vocês já sabem são todos vestidos longos.

Se você também gosta desses modelinhos mais "comportados" inspirem-se:



Enfim meus amores, espero que tenham gostado da dica de hoje, todos os vestidos são da loja Dresses Of Girl passem por lá para verem outros modelos.

Um beijo enorme e até mais!


2 comentários: