Resenha: Paleta de iluminador The Manizer Sisters - The Balm

Oi amores, tudo bem? Hoje vim aqui conta pra vocês qual é o iluminador que ganhou meu coração, para ser mais exata os iluminadores! Porque sim hoje vamos falar da paleta iluminadora da the balm que vem dois iluminadores liiiindos e um pó bronzeador é muiiiiito amor por essa paletinha e eu carrego ela pra cima e pra baixo.


Esses são os iluminadores da The Balm são as três irmãs Manizer também conhecidas como As bandidas mais brilhantes, que foram condenadas injustamente por serem sedutoras e simplesmente maravilhosas.

Mary-Lou Manizer, também conhecida como “O Iluminador”: é um iluminador em um tom champanhe com suave fundo dourado, aparentemente inocente. Este iluminador, brilho e sombra reflete a luz para que sua pele pareça mais suave e mais jovem, acrescentando brilho sutil através de pigmentos ultrafinos que possibilitam usar o iluminador também durante o dia sem parecer exagerado

Cindy-Lou Manizer, também conhecida como “A vigarista”.Um essencial tudo em um é um pó iluminador rosê com sutil brilho dourado para destacar seus melhores traços na técnica de contorno e iluminação. Indicado para todos os tons de pele, também pode ser usado como sombra ou blush.

Betty-Lou Manizer, também conhecida como “O bronzer bandido” É Pó bronzeador para rosto e corpo, iluminador, brilho e sombra. A irmã “lado negro” do trio tem sua tonalidade bastante pigmentada na cor bronze com um brilho dourado incrivelmente fino que reflete a luz.

Agora que já fizemos as apresentações vamos as conclusões!


Ambas ficam super pigmentados na pele e são super fácil de aplicar e claro que se você fizer aquele truquezinho de molhar um pouco o pincel com aguá antes de aplicar o iluminador eles ficam ainda mais viziveis na pele!

O Mary -Lou é  meu iluminador da vida, eu definitivamente só uso ele sempre em todas as maquiagens que faço, porque ele pigmenta muito bem e ilumina lindamente e eu sou dessas que ama um bom iluminador.

O Cindy - Lou é um iluminador mais rosado que uso apenas como sombra e amo o efeito lindo que ele dá sendo sombra, fica uma make tão feminina e tão delicada sempre que quero um olho mais fácil de faze e ao mesmo tempo "elaborado" me jogo nessa cor sem medo de ser feliz.

O Betty - Lou é um bronzer e eu não uso muito esses produtos para bronzear rs, mas como sombra ele também fica incrivelmente lindo e super pigmentado.


Essa paletinha definitivamente foi a melhor compra que fiz esse ano, primeiro porque ela é pequena fácil de carregar, segundo porque vem três produtos coringas para fazer uma make quase completa e claro iluminada, terceiro porque fora eles serem os iluminadores mais lindos que conheço também são de ótima qualidade é disso que a gente gosta!

Outro lado bom é que o preço valeu super a pena pela qualidade e quantidade de produtos que vem. E apesar de ser uma edição limitada ainda tem algumas lojas vendendo então corre e garante logo a sua, eu te garanto que essa paleta é sucesso!

Enfim amores, espero que tenha gostado da dica de hoje. Um beijo enorme e até mais!



0 comentario

Postar um comentário