Esmaltes da Semana: Creminho Maravilha + Belle - Studio35

Oi amores, tudo bem? Hoje eu escolhi um esmalte que fazia meses que eu não usava e um que estou usando pela primeira vez. E nosso tom dessa semana é amarelo aquele bem clarinho que algumas amam e outras acham bem sem graça. Eu amo e amei a combinação dos dois esmaltes. Vem comigo que eu te mostro mais!


Nossa duplinha de hoje são dois amarelinhos da Studio 35 cosméticos e duas coleções especias feita com blogueiras porque eu amo esmaltes das blogueiras então eu compro as coleções completas rs. Esse Amarelinho da Boca Rosa é o Creminho Maravilha que eu usei em todas as unhas e o Brilhoso da Pausa Para Feminices é o Belle que eu usei para fazer uma filha unica.


O esmalte da Boca Rosa vem 14 ml já tenho ele ha muito tempo e por incrivel que pareça não secou nem engrossou no vidrinho tá do mesmo jeitinho que era quando eu comprei, e eu quase não uso ele porque o Acácio não gosta dessa cor rs, mas como fazia tempo que não usava decidi passar de novo.

Ele pigmenta bem na segunda camada mais cuidado porque ele da uma manchada nas unhas, não é tão fácil de aplicar quanto os outros , a consistência dele é um pouco mais grossa tipo a dos esmaltes efeito gel da Avon.


Já o esmalte Belle da Pausa para feminices vem 9 ml ele não é efeito crystal pelo menos não está dizendo que é em lugar nenhum, mas ele fica com uma textura diferente nas unhas, quando você passa a mão por cima da para sentir que ele fica áspero mas não fica super brilhoso como os efeitos crystal.

O fundo dele é um amarelo bem parecido com o da bianca a diferença é que ele fica meio dourado e com brilho, passei duas camadas dele para ficar nesse tom.


Sou suspeita para falar porque amo os esmaltes da Studio 35 e quem já usou esmalte nesse tom de amarelo sabe que precisa de várias camadas para ficar assim e esse da boca rosa pigmenta super bem tanto que fica lindo com duas camadas e depois que seca não fica aquela coisa grossa na unha ficou bem lisinho mesmo.

Enfim meus amores, essas foram minhas escolhas de hoje, como vocês já sabem eu mesma que pinto minhas unhas e acabei de faze-las para poder atualizar vocês e sim os dois esmaltes secaram bem rapidinho!

Um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima!


2 comentários:

  1. Adorei!!! Amo esmaltes, e essa cor é um arraso *-* (essas cores me lembram sorvete haha) Amei o blog e já estou seguindo! ^^

    Beijinhos,
    intrinsecouniverso.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer que bom que gostou obrigada por me seguir <3. É verdade eles lembram um sorvete rs e eu amo essas cores. Beeeijos e obrigada pela visita ;*

      Excluir