Esmalte da Semana: Cheirinho de Algodão Doce - Studio 35

Oi amores, tudo bem? O esmalte dessa semana também foi parar nas unhas dos pés! Sim, estou tentando fugir do branquinho tradicional que sempre escolho para os pés e colocar uns esmaltes coloridos lá também. Confesso que no começo não gostei muito mas estou tentando me adaptar.


Esse azul é muito amor, esse vidrinho da Bianca é um pouco maior que os outros da marca Studio 35, ou seja vem mais produto e a cor é linda o nome desse tom de azul é Cheirinho de algodão doce e ele também pigmenta super bem.


Passei duas camadas dele para ficar nesse tom e ele é bem essa cor que vocês estão vendo na foto mesmo, nada diferente exatamente esse tom de azul.


A aplicação nas unhas da mão foi super fácil os esmalte estava mais mole do que quando passei nos pés, estava fácil de passar e não mancha também. E eu prefiro mil vezes pintar as unhas das mãos acho muito mais fácil!


Olhem eles ai estreando pela primeira vez na minha vida um esmalte azul rs, sempre opto pelo branco ou vermelho, até já passei um rosa mais o Acácio criticou tanto que nunca mais ousei passar outra cor que não fosse branco rs.


Eis que essa semana decidi que sempre que pintar as unhas das mãos vou tentar pintar as unhas dos pés com a mesma cor, assim também já fica mais fácil estar com os pés sempre bonitinhos e poder usar um chinelo ou fazer um funcional o tatame sem medo de ser feliz rs.


Eu não sei vocês mas eu passo meses sem pintar as unhas dos pés e depois fico morrendo de vergonha de tirar o tênis perto dos outros, principalmente se for no inverno que sempre usamos sapatos fechados ai que eu esqueço mesmo de fazer as unhas dos pés rs

A parte boa é que quando as faço fico achando lindo então se não fosse a preguiça eu seria bem mais feliz com as unhas dos meus pés rs.

Enfim amores, o resultado foi esse que vocês viram nas fotos, eu até que to gostando dessa cor os pés, é bom se arriscar as vezes né? Nas mão eu já use esse esmalte e eu amo esse tom de azul meio Cinderela <3.

Um beijo enorme, fiquem com Deus e até a próxima.


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi larissa, ficou uma gracinha né? Mesmo nas unhas do pé rs amei o resultado também, adora esse tom de azul. Obrigada pela visita linda. Beijoooos

      Excluir