Dica de Filme: A Sogra!

Oi amores, tudo bem? Tem alguém ai procurando um filme divertido para assistir no netflix? Esse da pra assistir até em família porque é um filme bem tranquilho e eu quase morri de tanto dar risadas do inicio ao fim. 

Como vocês reagiriam se chegasse o dia do seu casamento e sua sogra aparece vestida de branco? Pois é amores e isso foi só um pouco do que aconteceu com a nossa querida nora. O filme de hoje é "A Sogra" e faz tempo que estou vendo esse titulo no  netflix fiquei tão curiosa para saber a história que dei o play.


Como vocês podem ver nessa foto que escolhi para representar o filme, as duas não se dão muito bem. O que acontece na verdade é uma história bem clássica uma viuva com seu filho único e tudo indo muito bem até que ele conhece alguém e no mesmo dia que a apresenta para sua mãe também a pede em casamento e é ai que a merda toda começa.

A relação nora e sogra vira uma disputa lascada para ver quem consegue a atenção do marido/filho e entre muitos trancos, barrancos e claro puxadas de tapetes  chega o grande dia e ai será que esse casamento sai ou não sai?

Apertem o play e assistam o trailer que encontrei no youtube, desculpem amores más não achei nada legendado ou dublado mais pelo trailer já da para entender que as duas se odeiam.



Enfim amores o filme é super divertido e antes que perguntem me dou super bem com a minha sogra inclusive moramos juntas. Espero que tenham gostado da dica de hoje o filme está no netflix e pelo que vim tem no youtube também.

Um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima.


2 comentários:

  1. eu adoro esse filme. Ele é super divertido. Eu gosto muito da Jennifer Lopez atuando. Esse filmes me fez rir muito. Faz tempo que o assisti, mas lembro bem que a história foi bem legal e me prendeu do início ao fim.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary, meu Deus esse filme é cômico né tipo a sogra chegando no casamento do filho de vestido branco ninguém merece né, também morri de tanto rir foi muito divertido mesmo a história realmente nos prende. Obrigada pela visita, to indo conhecer o seu blog, beijos

      Excluir