Dica de Filme: O Que Esperar Quando Você Está Esperando!

Oi amores, tudo bem? Como vocês bem sabe hoje é dia de dica d e filme por aqui, mas já vou logo avisando que não estou gravida nem pretendo tão cedo. Mas assisti esse filme ontem que é muito a cara de quem está esperando filhos e me diverti tanto que vim aqui indicar para vocês.


O que esperar enquanto você está esperando, chegou essa semana na netflix e eu já tinha ouvido falar muito bem dele então fui logo dando o play para assistir esse filme super divertido. Não sei dizer se é meio vida real pois nunca estive gravida rs; Mas enfim vamos a sinopse;

O filme conta a história de vários casais que estão esperando por seus bebes mas todos como uma história diferente. Temos o casal que já tentou de tudo e decidiu adotar, esses estão enfrentado as dificuldades da adoção e a preparação para ser pais. Temos o casal que está tentando a dois anos e quando eles finalmente desistem de ter um filho a mulher engravida. Temos o casal que foi uma transa de uma noite que virou uma gravides (esse foi triste), e temos o casal que se conheceu por acaso começaram a namorar e logo engravidaram.

Outra parte bem legal do filme é que temos um clube de pais, onde só os homens se reúnem uma vez por semana para cuidarem de seus filhos e viverem longe dos olhos e criticas de suas mulheres. Eu basicamente contei tudo para vocês  agora vou deixar vocês com o trailer.



Enfim amores, pelo trailer já da para ver que é divertido né, é um filme de 2012 talvez vocês já tenham assistido mas se ainda não assistiram é só correr pro netflix e aproveitar para assistir e se 
divertir a beça. 

 Um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima! 

0 comentario

Postar um comentário