Compre Online: Bcaa - Loja Do Suplemento

Oi amores, tudo bem? Quem ai esta com a academia em dia? Ta sempre treinando e se superando a cada novo dia. Eu amo ir para academia, amo treinar me acalma de um jeito, isso sem contar os outros benefícios o corpo e a mente agradecem. Por isso hoje vim aqui para falar com vocês de suplementos, na verdade vim falar de aminoácidos mais conhecido como BCAA mas se você não sabe o que é calma que eu te explico.


O termo BCAA é na verdade uma abreviação de Branched Chain Amino Acids, ou Aminoácidos de Cadeia Ramificada, que incluem a leucina, valina e isoleucina. Em conjunto, estes três aminoácidos formam cerca de 1/3 das proteínas musculares e são essenciais para o crescimento e desenvolvimento muscular. Leia mais

O BCAA é essencial para o crescimento, desenvolvimento e manutenção muscular. O consumo deste suplemento auxilia na recuperação de lesões musculares, evita que o corpo entre em estado catabólico durante o treino e reduz a fadiga.


Agora que já conhecemos um pouco mais sobre o produto vamos a dica de hoje Loja Dos Suplementos, uma loja de suplementos com marcas super conhecidas no mercado e claro com um precinho bem ok para nós que estamos sempre suando na academia e gostamos de nos suplementar. 10% de desconto no boleto, frete grátis para compras acima de 199,90 ou até 6x sem juros para compras em todo o site.


Selecionei essas três marcas que são super conhecidas para mostrar o valor para vocês, mas a loja trabalha com outras marcas para conferir todas não deixem de acessar: BCAA - Aminoácidos.

BCAA - Integral Médica está custando R$ 75,44 compre pelo link.

BCAA - Max Titanium está custando RS 46,30 compre pelo link.

BCAA -  Probiótica está custando RS 45,90 compre pelo link.

Como já disse antes todos tem desconto para pagamento no boleto então corra e compre logo o seu, verão está chegando então não perca tempo.

Enfim meus amores, espero que tenham gostado da dica de loja de hoje, lembrem-se de não saírem se auto suplementando, as vezes o que é bom para um não é bom para o outro na duvida procure sempre um profissional para auxiliar vocês.

Um beijo enorme, fiquem com Deus e até a próxima.


0 comentario

Postar um comentário