15 De Outubro - Dia do Professor!

No Brasil o dia dos Professores é comemorado no dia 15 de outubro, ou seja hoje! Sim é dia deles, deles que nos ensinaram tudo o que aprendemos sobre: Português, Matemática, Ciências, História, Geografia, Filosofia, Inglês, Educação Física, Artes, Sociologia, Ensino Religioso (eu tive). O básico da vida de todo mundo.


E quando escolhemos algum curso profissionalizante lá estão eles de novo, tive professores de maquiador, designe de sobrancelhas, higienização de ambiente, atendimento ao publico, colocação o mercado de trabalho e afins.

E na faculdade? Não da nem para citar a grade enorme do curso de Administração aqui, a única coisa que posso dizer é que sem eles com certeza eu não seria nada e provavelmente você também não. São eles que nos ensinam tudo que precisamos saber sobre as profissões que escolhemos seguir e olhem só não fugimos deles nem mesmo na academia.

Na nossa vida vamos passar por muitos professores e temos que ser gratos por eles existirem, por terem escolhido essa profissão tão linda que é ensinar, por muitas vezes além de serem professores também serem aconselhadores e melhores amigos!

Graças a Deus só tive professores bons, muitos que me ajudaram chegar até aqui, que me aconselharam quando pensei em desistir e me fizeram descobrir o meu melhor. Sou grata por ter tido a oportunidade de frequentar escolas publicas e ter tido o apoio de meus professores em muitas das minhas decisões.

Respeitem seus professores são eles que te preparam para o mercado profissional, são eles que te preparam para o mundo, que te ensinam a conviver e a respeitar outras pessoas. Parabéns a todos os professores que aceitaram a sua vocação um dia se Deus quiser vocês terão o reconhecimento que merecem pois sem vocês não existiriam médicos, advogados, engenheiros, administradores, contadores... Enfim sem vocês não existiriam profissionais no mundo!

Que Deus os abençoe imensamente e que um dia vocês tenham mais valor nesse nosso país!



0 comentario

Postar um comentário