Resenha: Caneta Delineadora - Panvel Makeup

Oi amores, tudo bem? Tem alguém ai procurando por uma caneta delineadora dessas para chamar de sua? A caneta delineadora da Panvel makeup é babado! Fique por aqui que eu já vou te contar porque ela é maravilhosa! 


Segura esse delineado mega preto. To apaixonada nessa canetinha e confesso que a Panvel superou minhas expectativas com esse produto.

Comprei de curiosa mesmo porque sou muito curiosa, e também porque acho mais fácil delinear com canetinhas  e quando fiz a aplicação me surpreendi saiu uma tinta super preta e deslizou super bem na pele.


A pigmentação é maravilhosa e o traço fino (como vocês podem ver na foto acima) a ponta dela é bem firminha e foi por isso que me apaixonei pelo produto. Achei a ponta firme bem melhor do que aquelas que são mais fofinhas.


O produto é a prova de água ou seja pode chorar a vontade que seu gatinho vai ficar ali, lembram que eu estava com esse probleminha né de sair a pontinha do meu gatinho porque meu olho não parava de lacrimejar? Pois é não com esse produto!


Confesso que não achei muito barato, mas depois que usei me conformei com o valor rs, custou R$ 27,95 e claro que valeu a pena.

Um detalhe dos olhos para vocês verem como fica!


Enfim meus amores, espero que tenham gostado da resenha de hoje, um beijo enorme e até mais.


0 comentario

Postar um comentário