A Cg foi pra praia.

Oi amores, tudo bem? Hoje vou contar para vocês um pouco do que fizemos no feriado de 7 de setembro, pra começar devo dizer que há uns quatro anos atrás eu o Acácio prometemos que nunca mais viajaríamos nessa data, mas parece que esquecemos dessa promessa esse ano quando decidimos ir de cg para praia!


Nossa primeira parada foi na estrada da Graciosa no primeiro mirante antes de descer, e sempre paramos nesse mirante para tirar fotos e esticar as perninhas. E o combinado era ir até Morretes mesmo mas fomos além .


Eu to viciada em fazer selfies em cima da moto <3.


Fizemos uma parada em Morretes e foi de lá que decidimos ir até a praia, não estávamos muito longe e pra quem já tinha ido até lá mesmo! Saímos de Morretes e fomos para Matinhos aqui no litoral de paraná mesmo. E foi a primeira vez que a moto foi até a praia porque até hoje ela só tinha ido até Morretes mesmo.


Eu e o Acácio somos peixinhos que amamos água,  não sabemos ir até a praia sem entrarmos no mar e não importa se está frio ou calor, por sorte nesse dia estava bem agradável a temperatura da água!


Passamos a tarde na praia depois voltamos para casa, ficamos na casa da vó do nosso amigo.

Claro que não resistimos e levamos a bonitinha para conhecer a areia e como vocês podem ver ela ainda está sem banco, só na chapa de madeira.


E não é a coisa mais confortável do mundo, pra ir foi uma maravilha mais pra voltar pra Curitiba sentimos na pele o cansaço de andar em uma moto sem banco.


 E de noite voltamos para praia e fizemos uma fogueira na praia, nossa primeira fogueira da vida na praia, foi divertido mas o A´cacio queimou o dedo rs.




 Enfim ficamos na praia só um dia, voltamos pra casa dormir e no outro dia de manhã voltamos para Curitiba. E como sempre é ótimo viajar mais nada como voltar para casa.


Bom amores, foi isso que fizemos no feriado de 7 de setembro, espero que tenham gostado do post, um beijo enorme e até mais!


0 comentario

Postar um comentário