Esmalte da Semana: Iara - Studio 35

Oi amores, tudo bem? Como vocês já sabem hoje é dia de esmalte da semana e pra essa semana escolhi o vermelho mais lindo que eu tenho para mostrar para vocês. E só escolhi o vermelho porque fui influenciada por uma amiga <3


Eu definitivamente amo esmalte vermelho, é tão mulherão não é mesmo? Confesso que fazia tempo que não usava a cor mas como minhas unhas graças a Deus estão crescendo e estão bonitas achei que estavam dignas de receber um esmalte pá! 


Escolhi o Iara da Studio 35 que é da coleção de sereias da Bruna Tavares, tem como eu não amor um esmalte que tem o nome de uma sereia e que tem uma sereia desenhada na embalagem?


Esse vermelho é um vermelho bem aberto e eu amo os tons de vermelhos mais abertos acho que combina bem com minha pele. E se não me engano a Bruna fez um batom dessa mesma cor em parceria com T Blogs.


O esmalte é super fácil de aplicar, não fica uma camada grossa, não mancha e desliza super bem o pincel na hora da aplicação; Para chegar nesse tom passei duas camadas de esmaltes que é o que faço com qualquer esmalte que seja pigmentado.

Com duas camadas o esmaltes fica com uma pigmentação ótima, fica da cor do que esta no vidrinho e não fica nada grosso (odeio esmalte que fica grosso). Normalmente dura uns cinco dias na unha, isso porque não finalizo com base nem nada.


Vocês sabem que eu amo os esmaltes da Studio 35 pela qualidade maravilhosa e pelo carinho das embalagens, sou completamente apaixonada pelos lacinhos acho tão fofo tão delicado!

Enfim meus amores, essa foi a cor escolhida de hoje. Espero que tenham gostado do post, um beijo enorme e até mais!


0 comentario

Postar um comentário