Dica de Filme: A Teoria de Tudo.

Oi amores, tudo bem? como hoje é sexta e tem dica de filme aqui para vocês, vou compartilhar um filme que assisti ontem! Alias eu até comprei o livro que conta a história do filme, mas sabe aquele livro que da preguiça de ler foi isso. Mais ontem achei ele no netflix e decidi apertar o play! 


E quer saber de uma coisa valeu cada minuto das duas horas de filme, sim são duas horas de filme então prepara a pipoca e a bebida. O filme é baseado na história de Stephen Halking (astrofisico), mostrando com ele fez suas descobertas revelantes para o mundo da história, também conta um pouco de sua história de amor com Jane Wilde. E claro relata como foi a descoberta de sua doença degenerativa.

Enfim o filme é super detalhista, a história é longa e é um "romance" que vale a pena ser assistido, para não dizer que não chorei, derrubei umas lagriminhas quando ele descobriu que estava doente, mas não vou contar mais por aqui, apenas assistam o filme!

Trailer:


Esse filme meche um pouco com o nosso psicológico o que eu acho bom, quando algo nos faz pensar na vida, no amor, na esperança. Ótimo para refletirmos um pouco, e uma boa opção para assistir acompanhada. 

Espero que tenham gostado da dica de hoje, um beijo enorme e até mais!


0 comentario

Postar um comentário