Dica de Filme: Amor.com

Oi amores, tudo bem? Hoje trouxe uma dica de filme Brasileiro aqui pro blog, acho que é o primeiro. Eu estava querendo assistir ele desde que lançou e para minha alegria ele estava ali no netflix só esperando eu dar o play. 

Pra começar vou logo dizendo que o principal motivo para eu querer assistir esse filme é que sou fã da atriz Isis Valverde uma das personagens principais do filme. E eu só fiquei sabendo do lançamento desse filme porque acompanha as redes sócias da musa que agora também é sereia desse Brasil.


O filme é bem recente e mostra um pouco da atualidade, é mais um filme sobre youtubers, só que esse retrata o relacionamento de uma vlogueira de moda muito famosa com um vlogger de games e tecnologia que não é tão conhecido assim. 

E apesar de os dois terem um canal no youtube, a diferença entre o mundo deles torna a relação um tanto complicado e os dois tem que enfrentar suas diferenças se quiserem continuar juntos, apesar das criticas de seus públicos.

Assistam o trailer amores:


E se quiserem assistir o filme inteiro já sabem ta lá no netflix só digitar amor que já aparece. Espero que tenham gostado da dica de hoje um beijo enorme e até mais!


4 comentários:

  1. Eu vi esse filme final de semana e achei bem fofinho. Meio bobinho e sem muita cosia a acrescentar, mas gostosinho de ver;


    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar do filme, mas não tinha visto o trailer e já amei! haha Sério, amei demais o trailer, quero muito ver o filme, parece ser bem fofinho.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, tudo bem? O filme é bem amorzinho mesmo eu gostei bastante, assite e depois me conta o que você achou. Beijos <3 <3 <3

      Excluir