Resenha: Óleo Fortalecedor De Unhas Granado!

Oi amores, tudo bem? Hoje vamos falar de unhas de novo, mas não sobre cores de esmalte ou nail art é sobre unhas fracas. minhas unhas estavam muito fracas de um tempo pra cá, sempre que crescia um pouquinho já quebrava e quando não quebrava ela criava escamas sempre lasca nos cantinhos.

Eu sempre cuido bem delas, nunca corto só lixo, não tiro muito as cutículas e graças a Deus nem tenho muito o que tirar mesmo, me alimento bem mas não sei por qual motivo elas não estavam resistindo e olha que eu sempre tive unhas fortes e compridas.


Então comecei a comprar tudo o que diz ser fortalecedor, esmaltes e bases até que encontrei essa belezinha da foto ai de cima. Isso é um óleo fortalecedor da Granado e eu não sei vocês mas eu confio muito nessa marca, acho que pelo fato dela ser super antiga, então comprei para testar.

Ele tem aquele cheirinho de produtos para mãos da granado, custou R$ 25,00 o vidrinho com 10 ml, e sim eu achei mega caro pelo tamanho do vidro, mas depois de usar ele percebi que a quantidade que usamos não gasta nada do produto e uma gota rende muito, sem contar que ele vem bem cheio mesmo, então vale R$ 25,00 tranquilo. 

O produto deve ser aplicado antes de dormir, uma gota em cada unha e depois espalha bem entre as unhas e a cutículas até total absorção também pode ser aplicado por cima do esmalte, o que eu achei ótimo! Depois de aplicado e espalhado só ir dormir!

To usando a umas 6 noites seguidas, cumprindo bem bonitinha o ritual de plicar em todas as unhas e espalhar, e quer saber? Já senti uma diferença enorme nas minhas unhas, já não estão mais lascando nem escamando e até cresceram um pouquinho, as cutículas também estão com uma aparência bem melhor antes eram bem ressecadas agora estão hidratadas.

O produto é bom, valeu cada centavo que paguei e vou continuar com meu ritual antes de dormir, como disse ontem sou apaixonada por unhas e não estava nem um pouco feliz com a fraqueza delas.

Enfim amores, espero que tenham gostado da dica de hoje, um beijo enorme e até mais!

0 comentario

Postar um comentário